Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2010 15:00

Lula aprovou convocação de Dunga, revela Orlando Silva

GE.net

A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo anunciada nesta terça-feira pelo técnico Dunga foi uma das pautas do dia para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante reunião com ministros - entre eles Orlando Silva, dos Esportes - no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, o petista aprovou os 23 nomes divulgados.

"O presidente achou positiva a convocação e, sobretudo, apoia o Dunga pela iniciativa de coesionar um grupo que é ativo e guerreiro, e que mostrou muito espírito coletivo nas últimas competições", disse Orlando Silva, segundo a Agência Brasil. De acordo com o Ministro dos Esportes, Dunga preferiu não entrar em polêmicas quanto aos nomes descartados pela seleção.

"A convocação do Dunga foi previsível, privilegiou os atletas que trabalharam com ele desde o início da preparação da seleção", opinou Silva, que já esperava uma atitude 'conservadora' do treinador da seleção brasileira. "Não me surpreendeu. Não teve, digamos assim, nenhuma novidade. Agora é preciso apoiar essa seleção. O Dunga fez um trabalho importante", opinou.

Ao longo do trabalho de Dunga na seleção brasileira, Luiz Inácio Lula da Silva já chegou a provocar polêmica, como quando cobrou mais vontade dos atletas em setembro de 2008, usando o argentino Lionel Messi como exemplo. Em ano eleitoral e de Copa do Mundo, o presidente não deve polemizar. "O Dunga convocou uma seleção que é a cara dele", disse, em entrevista ao SBT que será veiculada nesta quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)