Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/05/2010 15:00

Lula aprovou convocação de Dunga, revela Orlando Silva

GE.net

A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo anunciada nesta terça-feira pelo técnico Dunga foi uma das pautas do dia para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante reunião com ministros - entre eles Orlando Silva, dos Esportes - no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, o petista aprovou os 23 nomes divulgados.

"O presidente achou positiva a convocação e, sobretudo, apoia o Dunga pela iniciativa de coesionar um grupo que é ativo e guerreiro, e que mostrou muito espírito coletivo nas últimas competições", disse Orlando Silva, segundo a Agência Brasil. De acordo com o Ministro dos Esportes, Dunga preferiu não entrar em polêmicas quanto aos nomes descartados pela seleção.

"A convocação do Dunga foi previsível, privilegiou os atletas que trabalharam com ele desde o início da preparação da seleção", opinou Silva, que já esperava uma atitude 'conservadora' do treinador da seleção brasileira. "Não me surpreendeu. Não teve, digamos assim, nenhuma novidade. Agora é preciso apoiar essa seleção. O Dunga fez um trabalho importante", opinou.

Ao longo do trabalho de Dunga na seleção brasileira, Luiz Inácio Lula da Silva já chegou a provocar polêmica, como quando cobrou mais vontade dos atletas em setembro de 2008, usando o argentino Lionel Messi como exemplo. Em ano eleitoral e de Copa do Mundo, o presidente não deve polemizar. "O Dunga convocou uma seleção que é a cara dele", disse, em entrevista ao SBT que será veiculada nesta quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)