Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula agora vai militar pelo Corinthians

06 de dezembro de 2007 - 15:21

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou na quarta-feira (5) que irá fazer seu papel como ilustre torcedor da equipe alvinegra de São Paulo. Com a queda à Série B do Campeonato Brasileiro, Lula falou que sua fidelidade alvinegra irá aumentar.


"Agora tenho que me converter em um torcedor militante do Corinthians. Quero provar que é nesses momentos de adversidades que um torcedor tem de aparecer", comentou o político em Brasília, onde tem previsto um encontro com Elías Antonio Saca, presidente de El Salvador.

O drama alvinegro tem sido um dos principais assuntos no meio esportivo desde o último domingo, quando o empate por 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, determinou a queda corintiana à Segunda Divisão nacional.

O descenso custou a permanência de Nelsinho Baptista à frente do time, que agora será comandado por Mano Menezes. O ex-técnico do Grêmio será apresentado nesta quarta-feira e terá como principal missão o retorno à elite.

Segundo Lula, o Corinthians precisa "ganhar ou ganhar a Segunda Divisão", cujo início acontece em maio de 2008. Além do time paulista, caíram para a Série B do próximo ano América-RN, Juventude e Paraná. Em contrapartida, conseguiram o acesso Coritiba, Portuguesa, Ipatinga e Vitória.



Folha de São Paulo

SIGA-NOS NO Google News