Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2007 15:21

Lula agora vai militar pelo Corinthians

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou na quarta-feira (5) que irá fazer seu papel como ilustre torcedor da equipe alvinegra de São Paulo. Com a queda à Série B do Campeonato Brasileiro, Lula falou que sua fidelidade alvinegra irá aumentar.


"Agora tenho que me converter em um torcedor militante do Corinthians. Quero provar que é nesses momentos de adversidades que um torcedor tem de aparecer", comentou o político em Brasília, onde tem previsto um encontro com Elías Antonio Saca, presidente de El Salvador.

O drama alvinegro tem sido um dos principais assuntos no meio esportivo desde o último domingo, quando o empate por 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, determinou a queda corintiana à Segunda Divisão nacional.

O descenso custou a permanência de Nelsinho Baptista à frente do time, que agora será comandado por Mano Menezes. O ex-técnico do Grêmio será apresentado nesta quarta-feira e terá como principal missão o retorno à elite.

Segundo Lula, o Corinthians precisa "ganhar ou ganhar a Segunda Divisão", cujo início acontece em maio de 2008. Além do time paulista, caíram para a Série B do próximo ano América-RN, Juventude e Paraná. Em contrapartida, conseguiram o acesso Coritiba, Portuguesa, Ipatinga e Vitória.



Folha de São Paulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)