Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2005 13:44

Luizinho participa de reunião em Brasília

Radar MS

O presidente do PL em Mato Grosso do Sul, deputado Londres Machado, segue amanhã para Brasília acompanhado dos deputados Antonio Arroyo e Luizinho Tenório. Eles vão participar da reunião da Executiva Nacional do PL que vai discutir, entre outros temas, a verticalização partidária na quinta-feira. Em entrevista ao Campo Grande News, Londres afirmou que o partido no Estado ainda não sabe qual posição vai tomar em relação às eleições do ano que vem e se vai coligar-se com o PT em apoio ao senador Delcídio do Amaral, que já se apresenta como pré-candidato da legenda. Por enquanto, o PL, que compõe a base do governo do PT no Estado, não sabe se vai manter a coligação.

Londres disse que ontem teve reunião com Delcídio numa conversa considerada por ele como “interessante” no escritório do senador. Delcídio, segundo Londres, foi muito “gentil”, mas por enquanto, na opinião de Londres, o PT ainda precisa se organizar para poder passar segurança a seus aliados. Por enquanto, ele deixou claro que o PL não tem compromissos com nenhum partido e está aberto à discussão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)