Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Últimas Notícias

29/04/2005 04:37

Luizinho e Donizete se reuniram na ANEEL em Brasília

assessoria
divulgaçãodivulgação

O Deputado Luizinho (PL) e o prefeito de Cassilândia José Donizete (PT), estiveram nesta quarta-feira em Brasília, participando de uma reunião na Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL.

A audiência foi com o Superintendente de Gestão e Estudos Hidro-energéticos, Amilton Geraldo e pode resultar na construção de usinas hidrelétricas em Cassilândia.

Segundo informações do deputado Luizinho a ANEEL já concedeu a outorga para a implantação de três usinas geradoras de energia elétrica, sendo duas no rio Indaiá e uma no rio Aporé na altura da Vaca Parida.

O superintendente da ANEEL apresentou na reunião, o resultado de inventários realizados no salto do rio Aporé em Cassilândia. O inventário efetivado por uma empresa credenciada pelo Ministério das Minas e Energias já foi publicado no Diário Oficial, faltando ainda a outorga para a construção de uma quarta usina Hidrelétrica em Cassilândia.

Luizinho disse que a construção das usinas vai gerar energia elétrica mais barata e não exige a construção de barragens ou reservatórios além de oferece um grande retorno econômico aos investidores e à população com a geração de ISS para o município e emprego para o povo.

Luizinho e Donizete, acompanhados do vereador Ozélio Silva, participaram de outras reuniões em busca de investimentos para o município. Uma destas reuniões aconteceu no Ministério das Cidades. O deputado Vander Loubet também participou da reunião na ANEEL.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)