Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2005 04:37

Luizinho e Donizete se reuniram na ANEEL em Brasília

assessoria
divulgaçãodivulgação

O Deputado Luizinho (PL) e o prefeito de Cassilândia José Donizete (PT), estiveram nesta quarta-feira em Brasília, participando de uma reunião na Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL.

A audiência foi com o Superintendente de Gestão e Estudos Hidro-energéticos, Amilton Geraldo e pode resultar na construção de usinas hidrelétricas em Cassilândia.

Segundo informações do deputado Luizinho a ANEEL já concedeu a outorga para a implantação de três usinas geradoras de energia elétrica, sendo duas no rio Indaiá e uma no rio Aporé na altura da Vaca Parida.

O superintendente da ANEEL apresentou na reunião, o resultado de inventários realizados no salto do rio Aporé em Cassilândia. O inventário efetivado por uma empresa credenciada pelo Ministério das Minas e Energias já foi publicado no Diário Oficial, faltando ainda a outorga para a construção de uma quarta usina Hidrelétrica em Cassilândia.

Luizinho disse que a construção das usinas vai gerar energia elétrica mais barata e não exige a construção de barragens ou reservatórios além de oferece um grande retorno econômico aos investidores e à população com a geração de ISS para o município e emprego para o povo.

Luizinho e Donizete, acompanhados do vereador Ozélio Silva, participaram de outras reuniões em busca de investimentos para o município. Uma destas reuniões aconteceu no Ministério das Cidades. O deputado Vander Loubet também participou da reunião na ANEEL.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)