Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2010 06:42

Luís Fabiano marca e Sevilla vence o Barcelona

Gazeta Esportiva

O Sevilla contou com a participação fundamental do brasileiro Luís Fabiano para largar à frente na disputa da Supercopa da Espanha. Na noite deste sábado, a equipe da Andaluzia venceu um desfalcado Barcelona pelo placar de 3 a 1, com um gol do centroavante (Kanouté marcou os outros dois e Ibrahimovic anotou para o Barça), e pode perder por até um gol de diferença, na próxima semana, para conquistar a primeira competição a ser disputada no país campeão da Copa do Mundo da África do Sul.

O Barcelona, por sua vez, precisará vencer os rivais pelo placar de 2 a 0, ou por três gols de diferença, caso sofra gol, para vencer a Supercopa no próximo sábado. Além de contar com a torcida no estádio Nou Camp, os catalães terão à disposição os oito jogadores campeões mundiais pela Fúria. Em Sevilla, \'Pep\' Guardiola não pôde utilizar Puyol, Piqué, Busquets, Xavi, Iniesta, Victor Valdés e Pedro, além de promover a estreia de David Villa, devido ao estado físico dos jogadores.

Extremamente desfalcado, o Barça começou a partida tentando impor sua principal característica sobre o adversário: a posse de bola. Melhor na decisão, o time catalão criou sua primeira grande chance logo aos 17 minutos, quando o jovem atacante Bojan não aproveitou a falha do zagueiro Dabo para vencer Palop. Por outro lado, o Sevilla, apostando na velocidade pelos flancos, respondeu em seguida: Jesús Navas obrigou Miño a fazer grande defesa.

Mesmo com diversos reservas, o Barcelona conseguiu abrir o placar aos 20 minutos. O lateral brasileiro Maxwell, atuando como um verdadeiro ponta-esquerda, fez grande jogada e encontrou Ibrahimovic dentro da área. O sueco, que busca a afirmação na Catalunha, venceu o goleiro rival para abrir o marcador e deixar sua equipe em uma situação muito favorável na competição.

No entanto, depois de um primeiro tempo abaixo do esperado, o Sevilla cresceu na etapa complementar e conseguiu o empate aos 18 minutos. Cigarini descolou um grande passe para Luís Fabiano. O atacante brasileiro aproveitou o espaço na defesa adversária e finalizou de primeira para vencer Miño e empatar o confronto.

A partir do empate, o Barcelona não se encontrou mais em campo. Mesmo com Messi, que entrou aos seis minutos do segundo tempo, o time da Catalunha sofreu com as jogadas pelas laterais do Sevilla. E, desta forma, os donos da casa construíram a grande vantagem para a partida fora de casa.

Aos 29 minutos, Negredo fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para Kanouté. Oportunista, o atacante da seleção de Mali finalizou com precisão para colocar o Sevilla à frente no marcador. Nove minutos depois, o africano apareceu novamente, desta vez após desviar de cabeça o cruzamento de Perotti, para marcar o terceiro e sacramentar o resultado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)