Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luís Fabiano, com 19 gols, é o artilheiro da Seleção

CBF - 23 de novembro de 2009 - 18:50

Luís Fabiano substituiu Vagner Love, no dia 18 de novembro de 2007, no empate em 1 a 1 com o Peru, em Lima. Três dias depois assumiu a posição de titular e não mais saiu do time - começava ali, com os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai, no Morumbi, uma série que o levaria a 19 e que o tornaria o artilheiro da Seleção Brasileira de Dunga.

Para quem esteve próximo da Copa do Mundo de 2006 - era convocado sempre por Parreira e ficou de fora no último ano - este momento marcado por muitos gols deixa Luís Fabiano agora próximo de verdade de realizar o sonho de menino - disputar uma Copa do Mundo.

- Só que nada está decidido. Até lá, tenho que continuar marcando meus gols pelo meu clube e merecer a convocação. Mas a expectativa é grande.

Tanto é que na semana passada no hotel em Muscat, no Omã. Kaká e Luís Fabiano falavam dos planos para a Copa de 2010. Kaká, que já disputou duas, contava da sua experiência.

- Luís, só podemos dizer que estamos na Copa, na hora que tocar o Hino Brasileiro, no primeiro jogo. Aí, sim, dá para dizer que estamos na Copa.

- Nesse momento, tenho certeza de que vai passar um filme sobre tudo o que batalhei para chegar lá - disse Luís Fabiano, que depois falou ao site CBF sobre este e outros assuntos.



SIGA-NOS NO Google News