Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2009 18:50

Luís Fabiano, com 19 gols, é o artilheiro da Seleção

CBF

Luís Fabiano substituiu Vagner Love, no dia 18 de novembro de 2007, no empate em 1 a 1 com o Peru, em Lima. Três dias depois assumiu a posição de titular e não mais saiu do time - começava ali, com os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai, no Morumbi, uma série que o levaria a 19 e que o tornaria o artilheiro da Seleção Brasileira de Dunga.

Para quem esteve próximo da Copa do Mundo de 2006 - era convocado sempre por Parreira e ficou de fora no último ano - este momento marcado por muitos gols deixa Luís Fabiano agora próximo de verdade de realizar o sonho de menino - disputar uma Copa do Mundo.

- Só que nada está decidido. Até lá, tenho que continuar marcando meus gols pelo meu clube e merecer a convocação. Mas a expectativa é grande.

Tanto é que na semana passada no hotel em Muscat, no Omã. Kaká e Luís Fabiano falavam dos planos para a Copa de 2010. Kaká, que já disputou duas, contava da sua experiência.

- Luís, só podemos dizer que estamos na Copa, na hora que tocar o Hino Brasileiro, no primeiro jogo. Aí, sim, dá para dizer que estamos na Copa.

- Nesse momento, tenho certeza de que vai passar um filme sobre tudo o que batalhei para chegar lá - disse Luís Fabiano, que depois falou ao site CBF sobre este e outros assuntos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)