Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2015 15:29

Lucas comenta sobre a responsabilidade de ser capitão do Palmeiras

FPF

O Palmeiras vem se reerguendo no Brasileirão 2015 e, visando o G4, a equipe entra em campo para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, em casa. Na sétima colocação, com 18 pontos, o time vem de três vitórias consecutivas e espera continuar mostrando o bom futebol na competição.

Capitão do time desde quando Marcelo Oliveira assumiu o comando do Palmeiras, o lateral-direito Lucas comentou sobre a responsabilidade que tem no clube. “É uma responsabilidade muito grande, e é uma oportunidade de ser capitão de uma equipe tão grande como o Palmeiras. Mas, no elenco, temos vários jogadores com essa característica de usar a faixa de capitão. Isso só fortalece o grupo porque constrói uma liderança dentro do campo. Independentemente de ser capitão ou não, jamais mudarei o meu jeito de ser”, disse.

O jogador do Palmeiras elogiou a presença da torcida e pede união entre quem apoia e quem joga. “É incrível o que a torcida está fazendo neste ano. A expectativa cresce, e ela comparece mais quando ganha, mas em nenhum jogo o torcedor deixou de ir. Alguns jogos que não tinham tanta expressão, o estádio estava lotado. É incrível o que estou vivendo aqui, a torcida é realmente apaixonada, que apoia e em nenhum momento nos abandonou, pelo contrário. Temos de criar esta união entre nós e a torcida. E, criando esta união, podemos conquistar muitas vitórias em nosso estádio”, declarou.

Nesta quarta-feira (8), o Palmeiras enfrenta o Avaí, às 21h, no Allians Parque, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)