Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lucas comenta sobre a responsabilidade de ser capitão do Palmeiras

FPF - 08 de julho de 2015 - 15:29

O Palmeiras vem se reerguendo no Brasileirão 2015 e, visando o G4, a equipe entra em campo para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, em casa. Na sétima colocação, com 18 pontos, o time vem de três vitórias consecutivas e espera continuar mostrando o bom futebol na competição.

Capitão do time desde quando Marcelo Oliveira assumiu o comando do Palmeiras, o lateral-direito Lucas comentou sobre a responsabilidade que tem no clube. “É uma responsabilidade muito grande, e é uma oportunidade de ser capitão de uma equipe tão grande como o Palmeiras. Mas, no elenco, temos vários jogadores com essa característica de usar a faixa de capitão. Isso só fortalece o grupo porque constrói uma liderança dentro do campo. Independentemente de ser capitão ou não, jamais mudarei o meu jeito de ser”, disse.

O jogador do Palmeiras elogiou a presença da torcida e pede união entre quem apoia e quem joga. “É incrível o que a torcida está fazendo neste ano. A expectativa cresce, e ela comparece mais quando ganha, mas em nenhum jogo o torcedor deixou de ir. Alguns jogos que não tinham tanta expressão, o estádio estava lotado. É incrível o que estou vivendo aqui, a torcida é realmente apaixonada, que apoia e em nenhum momento nos abandonou, pelo contrário. Temos de criar esta união entre nós e a torcida. E, criando esta união, podemos conquistar muitas vitórias em nosso estádio”, declarou.

Nesta quarta-feira (8), o Palmeiras enfrenta o Avaí, às 21h, no Allians Parque, em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News