Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2011 11:28

Luan Santana disse que MS o inspirou a compor Sinais

DivulgaçãoDivulgação

O ídolo “teen” do momento, Luan Santana, que se apresentou na noite de ontem (18) durante a 47ª Expoagro, disse que uma de suas músicas de maior sucesso, “Sinais”, foi composta no Mato Grosso do Sul.

Em entrevista no seu camarim, o cantor disse que conseguiu encontrar inspiração para a canção em uma pousada do interior do Estado. “Estava em uma pousada, no interior, e ao observar alguns vaga-lumes sinalizando à noite me veio a inspiração”, disse.

Atencioso, o cantor disse que gosta de manter o contato com os fãs ele foi solicito com as pessoas que foram até o camarim. “Sei do carinho que as pessoas têm por mim e gosto de estar perto deles, de manter esse contato”.

A prova desse carinho podia ser notado no rosto das pessoas que pousavam para fotos com o cantor, como a jovem Evelin Fernanda Galithe da Silva, de 17 anos, realizada. Ela foi uma das pessoas que teve acesso ao camarim do artista e pôde tirar fotos com ele. “Foi perfeito! É a realização de um sonho estar ao lado do meu ídolo”, comentou.

Já quando sobre as suas atuações em novelas e seriados da televisão, Luan Santana disse que prefere a música e que não pensa em seguir carreira como ator. “Não, não, prefiro atuar no palco, ser ator não é minha praia”, disse.

O cantor subiu ao palco às 23h e agitou milhares de pessoas que estavam presentes no local.

--
Imprensa Oficial da Expoagro 2011

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)