Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Love admite fraca atuação e defende goleiro Bruno

GE.net - 14 de maio de 2010 - 08:23

Derrotado na última quarta-feira pelo Universidad de Chile por 3 a 2, em pleno estádio do Maracanã, na primeira partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo não escondeu o abatimento com a fraca atuação dentro de casa. Um dos destaques do clube na campanha, o atacante Vagner Love classificou como 'a pior atuação da temporada' e aproveitou para defender o goleiro Bruno, principal alvo das críticas depois do duelo contra La U.

"Estamos chateados, nem sempre estaremos 100% tecnicamente em todos os jogos e tenho a consciência que não fiz uma grande partida, talvez tenha sido meu pior com a camisa do Flamengo. O Bruno também está triste e a torcida tem que ter respeito. Ele ficou puto e por ser o capitão do time acaba tendo toda a cobrança sobre ele, mas não pode ser assim", afirmou Vagner Love, em entrevista concedida nesta quinta-feira para a ESPN Brasil.

O Artilheiro do Amor procurou dividir as responsabilidades pela derrota no Maracanã, ao contrário do público. A torcida flamenguista criticou Bruno pela falha no segundo gol chileno e o xingou depois do confronto. Irritado, o camisa 1 afirmou estar 'pouco se lixando' para a opinião da nação rubro-negra, que compareceu em grande número no estádio Mário Filho - mais de 72 mil pessoas.

As palavras de Vagner Love para o goleiro foram de apoio. "Ele sabe o quanto é importante para a gente e claro que irá ficar chateado no momento em que as coisas não dão certo. O Bruno está com a gente e vai colocar a cabeça no lugar. Sabemos que na quinta-feira faremos de tudo para avançarmos", discursou.

Apesar da dura derrota no Rio de Janeiro e o comportamento apático do time diante do Universidad de Chile, o camisa 9 confia na classificação do Flamengo às semifinais do torneio. "Da mesma forma que eles fizeram três gols aqui, temos as condições de fazer dois de diferença lá, porque criamos diversas oportunidades. Agora é jogar contra o Vitória e pensar na quinta-feira, quando jogaremos o jogo das nossas vidas", sentenciou.

Para avançar entre os quatro melhores da Copa Libertadores de 2010, o Flamengo deverá vencer os chilenos, em Santiago, por dois gols de diferença. Outra alternativa para o time de Rogério Lourenço é vencer o rival por 4 a 3, ou por algum placar com a mesma diferença, por exemplo, 5 a 3.

SIGA-NOS NO Google News