Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Últimas Notícias

04/08/2004 14:59

Londres promulga lei criando oito tipos de jogos em MS

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL), promulgou na sessão desta manhã lei aprovada no final de junho aprovando oito modalidades lotéricas em Mato Grosso do Sul. O texto foi promulgado por ele porque o governador Zeca do PT não o sancionou.
Um dos autores do projeto, o deputado Jerson Domingos (PTB), estima que os jogos devem gerar receita de cerca de R$ 200 mil por mês para o projeto Bolsa Universitária, para custear o estudo de 500 a 600 alunos, estima.
Pelo projeto, os contratos de jogos feitos e rescindidos pela Lotesul serão restabelecidos. O órgão público será o responsável por administrar a receita gerada pelos jogos. Os recursos irão para a área social, desporto e bolsa universitária.
As modalidades de jogos previstas são as seguintes: loteria com sorteio de números e rateio do prêmio tendo mais de um acertador (a exemplo das loterias da Caixa Econômica); loteria instantânea, com bilhetes com combinação de números ou símbolos; videoloteria (caça-níqueis); sistema on line ou off line, com sorteio feito em computador; bingo; loteria mista, reunindo uma ou mais modalidades; e os sorteios na TV.
O texto promulgado por Londres deve sair amanhã no Diário Oficial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)