Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Londres: PL está livre para definir alianças no interior

Waldemar Gonçalves Jr. e Maristela Brunetto / Campo Grande News - 15 de junho de 2004 - 14:07

O presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL), disse hoje que o diretório estadual do partido, do qual é vice-presidente, não vai impor alianças partidárias nos municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo ele, os líderes municipais estão livres para avaliar as conjunturas políticas em cada localidade e definir o leque de aliados.
A análise de Londres diz respeito principalmente ao PT, aliados no âmbito do governo estadual e divididos nas eleições municipais em Campo Grande. O PL está apoiando o PDT, que lançou o deputado estadual Dagoberto Nogueira, enquanto os petistas apostam no deputado federal Vander Loubet em uma candidatura própria.
“Não sei de nenhum caso concreto, fechado, de apoio do PL ao PT”, comentou Londres, destacando que a intenção das lideranças estaduais é ajudar os diretórios nos municípios “e não impor as coligações”.
Londres disse ainda que está envolvido na estruturação eleitoral do PL em 40 municípios, enquanto demais lideranças, como o presidente regional, Bernardo Lahdo, e os deputados estaduais Paulo Corrêa e Antônio Carlos Arroyo, cuidando das demais localidades.

SIGA-NOS NO Google News