Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2006 13:38

Londres pede a vaga de senador na chapa de Delcídio

Somente nesta segunda-feira, o pré-candidato do PT ao governo de Mato Grosso do Sul, senador Delcídio Amaral, participa de quatro encontros políticos, com os maiores partidos da base aliada do Executivo estadual. A intenção do senador é de conseguir repetir na chapa que ele encabeçará nas eleições deste ano as alianças políticas traçadas pelo governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT.

Delcídio já teve duas conversas durante o período matutino: com o presidente regional do PTB, Antônio João Hugo Rodrigues; e com o presidente regional do PL, deputado Londres Machado. Em ambas as conversas, ele discutiu a possibilidade de abrir espaços na chapa majoritária para esses partidos. O deputado Londres Machado disse ao pré-candidato petista que tem interesse em ser o candidato ao Senado.

Segundo Delcídio Amaral, no entanto, a vaga de senador só será destinada a um aliado - em detrimento ao governador Zeca do PT, que é o pré-candidato ao cargo - se houver aceitação do próprio postulante petista ao Senado. “Tudo está sendo feito alinhado com o governador Zeca. Ele é o pré-candidato a senador”, disse ao Campo Grande News.

Ainda hoje, Delcídio Amaral conversa com os presidentes regionais do PDT e do PT, respectivamente, João Leite Schimidt e Mariano Cabreira. Nessas conversas ele também discute a formação da chapa majoritária para as eleições de 2006.

Delcídio não descarta a possibilidade de conseguir o apoio de partidos que não fazem parte hoje da base aliada do governo do Estado, como o PFL, por exemplo. No entanto, ele afirma que dará prioridade na política de alianças aos atuais parceiros do governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)