Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/05/2004 15:15

Londres diz que PL anunciará coligações após dia 15

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O presidente da Assembléia Legislativa e uma das lideranças do PL em Mato Grosso do Sul, o deputado Londres Machado, afirmou esta manhã que a coligação na majoritária será anunciada somente após o dia 15 deste mês. Esta manhã, após reunião com o pré-candidato petista, Vander Loubet, Machado reiterou que a decisão ficará a cargo do presidente regional da legenda, o deputado Bernardo Elias Lahdo, que após a data apresentará às lideranças do partido os resultados das conversações para a definição da aliança. “O processo está sendo conduzido pelo presidente regional e fico com a definição do partido”, disse Machado, afirmando que não pretende “forçar uma situação”.
Ele afirmou ainda que a indicação do vice é fator determinante para a formação de alianças, mas que também estão sendo analisadas as propostas ideológicas dos partidos. “Há certas coligações que o eleitor simplesmente não aceita e precisamos estar atentos à isso”, concluiu. O deputado já se reuniu com os pré-candidatos Osvaldo Possari (PSDB), Dagoberto Nogueira (PDT) e Antônio Cruz (PTB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)