Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/05/2005 14:12

Londres assume PL com o objetivo de atrair lideranças

ANL

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Londres Machado (PL), assume em 4 de junho o comando regional do partido em Mato Grosso do Sul. A oficialização será durante convenção da sigla, em horário e local a serem definidos. Machado deverá ser candidato único, conforme consenso entre as lideranças.
A data para a transição foi divulgada esta manhã, após reunião de Machado com o atual presidente, Bernardo Lahdo, e os deputados Antônio Carlos Arroyo e Luizinho Tenório.
Machado reiterou que “pega o bastão” com o compromisso de atrair novas lideranças aos quadros do PL, alavancando o número de filiados (são 13 mil atualmente em MS) e fortalecendo a sigla.
Entre os cotados para a migração partidária, ele mencionou o ex-tucano e atual sem-partido deputado Sérgio Assis. “Ele vai ser o primeiro. Vamos tirá-lo do banco de espera”, brincou Machado.
Assis acenou com a cabeça em tom positivo e não desmentiu a afirmação do presidente da Casa.
Conforme Machado, a troca de comando acontece no momento certo. “Não houve desavenças nem terrorismo. O clima é de total harmonia”, disse.
Lahdo destacou que Machado é unanimidade no partido e que, ao assumir o PL, ele inaugura uma nova fase no Estado, pois conduzirá os liberais à definição de um projeto político para a sucessão estadual. Lahdo deixa o comando do PL após 19 anos na presidência e passará, a convite de Machado, à presidência de honra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)