Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2005 14:12

Londres assume PL com o objetivo de atrair lideranças

ANL

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Londres Machado (PL), assume em 4 de junho o comando regional do partido em Mato Grosso do Sul. A oficialização será durante convenção da sigla, em horário e local a serem definidos. Machado deverá ser candidato único, conforme consenso entre as lideranças.
A data para a transição foi divulgada esta manhã, após reunião de Machado com o atual presidente, Bernardo Lahdo, e os deputados Antônio Carlos Arroyo e Luizinho Tenório.
Machado reiterou que “pega o bastão” com o compromisso de atrair novas lideranças aos quadros do PL, alavancando o número de filiados (são 13 mil atualmente em MS) e fortalecendo a sigla.
Entre os cotados para a migração partidária, ele mencionou o ex-tucano e atual sem-partido deputado Sérgio Assis. “Ele vai ser o primeiro. Vamos tirá-lo do banco de espera”, brincou Machado.
Assis acenou com a cabeça em tom positivo e não desmentiu a afirmação do presidente da Casa.
Conforme Machado, a troca de comando acontece no momento certo. “Não houve desavenças nem terrorismo. O clima é de total harmonia”, disse.
Lahdo destacou que Machado é unanimidade no partido e que, ao assumir o PL, ele inaugura uma nova fase no Estado, pois conduzirá os liberais à definição de um projeto político para a sucessão estadual. Lahdo deixa o comando do PL após 19 anos na presidência e passará, a convite de Machado, à presidência de honra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)