Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2014 09:08

Localizado a partir de pingente, adolescente confessa furto em 36 casas

Campo Grande News

Depois de deixar um pingente caído na casa em que furtou, um adolescente de 16 anos foi encontrado pela polícia em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. O garoto apreendido nesta terça-feira (23) confessou ter arrombado 36 residências, segundo o jornal Coxim Agora.

Somente no último domingo (21), o menor que mora com a mãe e o padrasto fez cinco arrombamentos em casas nos bairros Piracema, Morada Altos de São Pedro e Vila Santana. Destes locais, ele furtou bicicletas, dinheiro, aparelhos celulares e diversos alimentos. O adolescente contou em entrevista ao jornal que começou fazendo pequenos furtos aos 12 anos de idade e que agora furta para comprar drogas, roupas e se divertir.

De acordo com a Polícia Civil de Coxim várias vítimas viram o rapaz durante os furtos, por isso ele foi reconhecido. Os investigadores encontraram o menor nos fundos de sua residência, quando tentava se esconder.

Em um dos furtos, na rua Projetada A, no bairro Piracema, o adolescente deixou cair um pingente que usava, o que chamou atenção de um policial civil que questionou o suspeito na delegacia. Então, o garoto acabou confessando que arrombou a casa e furtou R$ 400, quando deixou cair o pingente que pertencia a um amigo que morreu assassinado recentemente em Jaciara/MT.

Conforme prevê a legislação, o adolescente foi apreendido, ouvido pela polícia e em seguida liberado, já que não houve flagrante dos furtos e não são crimes praticados contra a vida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)