Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Locais da prova do concurso para professor estão disponíveis

Notícias MS - 30 de abril de 2013 - 15:00

Os candidatos do concurso público de provas e títulos para provimento do cargo de Professor, função docência, do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação podem acessar os locais da prova no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br . A prova será realizada no dia 5 de maio.

De acordo com o edital, a prova escrita integra duas fases: a prova escrita objetiva e a prova discursiva, que serão realizadas no mesmo dia nos municípios-polos, com duração de 5 horas.

A prova escrita terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário; o candidato deverá apresentar-se no local da realização da prova escrita com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente.

O documento de identidade deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato, não sendo aceita cópia, ainda que autenticada; somente será permitida, no local de realização das provas, a entrada dos candidatos inscritos; o candidato, ao ingressar no prédio, deverá dirigir-se à sala em que terá que prestar a prova, onde, após ser identificado, tomará assento e aguardará o seu início.

Ainda conforme o edital, não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos: portando armas ou munição; com livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato. O candidato convocado para a realização da etapa e que não comparecer no dia, local e horário estabelecidos estará automaticamente eliminado do concurso.

O edital com o ensalamento está disponível, clicando aqui. Para facilitar o acesso às informações, o candidato pode utilizar o recurso "Ctrl+F" para localizar no seu nome e local da prova.

SIGA-NOS NO Google News