Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Live: Como entender o seu perfil comportamental e ser mais produtivo?

A live será hoje às 20h30 (horário de Brasília) no Instagram @pensologoproduzo

Redação - 12 de outubro de 2020 - 10:30

Live: Como entender o seu perfil comportamental e ser mais produtivo?

Cada ser humano possui formas diferentes de agir e de se comportar diante das situações e é fundamental que todos saibam respeitar a individualidade das pessoas. Nesse sentido, a live de hoje, no instagram @pensologoproduzo, irá abordar os perfis comportamentais e como isso pode afetar a sua produtividade.

A coach de Produtividade @natashakloureiro irá conversar com a Bruna Girotto Fernandes hoje (12), às 20h30 (horário de Brasília) sobre esse tema que é tão relevante para a boa convivência com as demais pessoas. Afinal, ao conhecer um perfil comportamental, você consegue avaliar melhor a forma de abordar ou dar um feedback.

Acompanhe o Instagram www.instagram.com/pensologoproduzo. 

Lista de Espera da Mentoria - Se você quer ser mais produtivo, trabalhar mais em menos tempo, e ainda cuidar de si e de sua família, clique aqui, cadastre seu e-mail que em breve a Bruna irá encaminhar informações de como será a Mentoria "PLP" de Produtividade 1.0.

Uma metodologia criada por ela, para dar conta de tudo que ela faz, incluindo seu trabalho, sua família, sua casa e o Instagram. As vagas são limitadas!

O cadastro serve, somente, para receber em primeira mão as informações da Mentoria. Então, não perca tempo! Inscreva-se, já!

SIGA-NOS NO Google News