Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

21/07/2003 10:35

Literatura sul-mato-grossense está na internet

Dourados News

Desde o inicio do mês está no ar o portal da literatura sul-mato-grossense com informações sobre a produção literária do Estado e links para diversos sites sobre a cultura de Mato Grosso do Sul. O empreendimento é uma iniciativa do Grupo Literário Arandu de Dourados.
O portal pode ser acessado na internet no endereço www.literaturasulmatogrossense.hpg.com.br e é o embrião da luta do Grupo Arandu para a criação de um mercado para os escritores do Estado, conforme disse o jornalista e escritor Nicanor Coelho, coordenador-executivo do Grupo que reúne mais de trezentos intelectuais de Dourados e região.
Além de links para os sites dos escritores Emmanuel Marinho, Manoel de Barros, Raquel Naveira, Rubênio Marcelo, Lobivar Mattos, Hélio Serejo entre outros, o portal traz um e-book que pode ser acessado e copiado gratuitamente.
Os internautas também poderão encontrar no Portal da Literatura-Sul-Mato-Grossense informações sobre o Governo do MS, a música pantaneira, a Guerra do Paraguai e a Retirada da Laguna além de links para o Instituto Histórico e Geográfico e Associação de Novos Escritores do MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)