Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2006 18:10

Lima se apresenta ao São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

O atacante Lima foi apresentado na tarde desta sexta (24) como novo reforço do Tricolor para a temporada 2006. Aos 24 anos, o jogador de 1m91 de altura garante estar pronto para disputar uma vaga no concorrente ataque do time e conquistar títulos, onde julga ter mais condição.

"Jogar no São Paulo te dá uma condição maior de conquistar títulos e venho para cá pensando nisso", disse o dono da camisa número 17 na Libertadores da América.

Lima já tem condição de jogo, porém ainda não foi relacionado para a partida diante da Ponte Preta, pelo Paulistão. No meio de semana o Tricolor faz a sua estréia na Libertadores, contra o Caracas, na Venezuela, e Lima pode aparecer na relação. No entanto, o atleta precisa aprimorar a forma física, já que não atua há um bom tempo.

"Vou aproveitar o Carnaval para treinar e poder disputar uma posição no ataque o quanto antes", revela.

Lima é paranaense e iniciou sua carreira no Coritiba, em 1999. Lá permaneceu até 2003, quando conquistou o título estadual. Em 2004 transferiu-se para o Cruzeiro e naquela temporada foi campeão mineiro. De volta a Curitiba, em 2005 foi defender o Atlético. Sagrou-se, mais uma vez, campeão estadual, além de ser vice na Libertadores. Antes de chegar ao São Paulo ainda teve breve passagem pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita.

O atacante não se assusta com a concorrência no seu setor, que já conta com Alex Dias, Thiago, Aloísio, Roger e Leandro (que também é meia).

"Elenco campeão tem de ser assim. Vou atrás do meu espaço no time", diz o atacante, que já atuou com Aloísio no Atlético e Alex Dias no Cruzeiro. "Isso vai facilitar minha adaptação", confessa.

Autor de 25 gols na temporada passada - 15 pelo Brasileiro, seis pela Libertadores e quatro pelo Campeonato Paranaense -, Lima irá disputar pela terceira vez a competição sul-americana e garante saber das dificuldades que ela apresenta.

"É um campeonato mais difícil, mais viril e você tem que estar sempre em alerta. Atuando pelo São Paulo,tenho mais chances de ser campeão", completa o jogador que firmou um contrato de um ano com o clube.

Ficha Técnica

Aparecido Francisco de Lima
Altura: 1m91
Peso: 80 quilos
Natural de Alvorada do Sul - PR
Data de nascimento: 02/11/1981 - 24 anos

Clubes pelos quais atuou
1999/2003 - Coritiba FC
2004 - Cruzeiro EC
2005 - Atlético Paranaense
2005/06 - Al Ittihad (Arábia Saudita)
2006 - São Paulo Futebol Clube

Principais Títulos
2003 - Campeão Paranaense
2004 - Campeão Mineiro
2005 - Campeão Paranaense
2005 - Vice-campeão da Libertadores

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)