Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/02/2006 18:10

Lima se apresenta ao São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

O atacante Lima foi apresentado na tarde desta sexta (24) como novo reforço do Tricolor para a temporada 2006. Aos 24 anos, o jogador de 1m91 de altura garante estar pronto para disputar uma vaga no concorrente ataque do time e conquistar títulos, onde julga ter mais condição.

"Jogar no São Paulo te dá uma condição maior de conquistar títulos e venho para cá pensando nisso", disse o dono da camisa número 17 na Libertadores da América.

Lima já tem condição de jogo, porém ainda não foi relacionado para a partida diante da Ponte Preta, pelo Paulistão. No meio de semana o Tricolor faz a sua estréia na Libertadores, contra o Caracas, na Venezuela, e Lima pode aparecer na relação. No entanto, o atleta precisa aprimorar a forma física, já que não atua há um bom tempo.

"Vou aproveitar o Carnaval para treinar e poder disputar uma posição no ataque o quanto antes", revela.

Lima é paranaense e iniciou sua carreira no Coritiba, em 1999. Lá permaneceu até 2003, quando conquistou o título estadual. Em 2004 transferiu-se para o Cruzeiro e naquela temporada foi campeão mineiro. De volta a Curitiba, em 2005 foi defender o Atlético. Sagrou-se, mais uma vez, campeão estadual, além de ser vice na Libertadores. Antes de chegar ao São Paulo ainda teve breve passagem pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita.

O atacante não se assusta com a concorrência no seu setor, que já conta com Alex Dias, Thiago, Aloísio, Roger e Leandro (que também é meia).

"Elenco campeão tem de ser assim. Vou atrás do meu espaço no time", diz o atacante, que já atuou com Aloísio no Atlético e Alex Dias no Cruzeiro. "Isso vai facilitar minha adaptação", confessa.

Autor de 25 gols na temporada passada - 15 pelo Brasileiro, seis pela Libertadores e quatro pelo Campeonato Paranaense -, Lima irá disputar pela terceira vez a competição sul-americana e garante saber das dificuldades que ela apresenta.

"É um campeonato mais difícil, mais viril e você tem que estar sempre em alerta. Atuando pelo São Paulo,tenho mais chances de ser campeão", completa o jogador que firmou um contrato de um ano com o clube.

Ficha Técnica

Aparecido Francisco de Lima
Altura: 1m91
Peso: 80 quilos
Natural de Alvorada do Sul - PR
Data de nascimento: 02/11/1981 - 24 anos

Clubes pelos quais atuou
1999/2003 - Coritiba FC
2004 - Cruzeiro EC
2005 - Atlético Paranaense
2005/06 - Al Ittihad (Arábia Saudita)
2006 - São Paulo Futebol Clube

Principais Títulos
2003 - Campeão Paranaense
2004 - Campeão Mineiro
2005 - Campeão Paranaense
2005 - Vice-campeão da Libertadores

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)