Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2004 07:09

Líderes do Brasileirão abrem vantagem inédita

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

Nunca, até a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diferença entre os líderes da competição e seus perseguidores mais próximos foi tão grande. Segundo informações do Terra, com os triunfos de virada sobre Vitória (4 a 1, na Vila Belmiro) e Flamengo (2 a 1, na Arena da Baixada), Santos e Atlético-PR abriram sete pontos sobre o São Caetano, atual terceiro colocado na competição.
A situação, apesar de longe de ser irreversível (há ainda 42 pontos em disputa para cada clube até o final do torneio), começa a desenhar uma definição de título entre paulistas e paranaenses.
Os dois clubes comandam a classificação do Nacional há cinco rodadas, e a diferença de seis pontos era a maior que tinham conseguido até agora.
Não foi apenas o São Caetano (que no sábado bateu o Coritiba, por 1 a 0) que ascendeu na rodada: Ponte Preta, Juventude, Palmeiras e Corinthians, também vitoriosos, entraram de vez no segundo pelotão do torneio.
A jornada mais feliz foi a do Palmeiras, que reabilitou o meia Pedrinho no confronto com o Vasco, no Rio. O jogador comandou a vitória de 5 a 2 que complicou a situação dos cariocas, novamente ameaçados de rebaixamento.
Em jejum de vitórias, o Juventude superou o Criciúma por 1 a 0, em Caxias, e voltou a brigar por uma vaga na Copa Libertadores.
O Corinthians teve de suar frio para bater o Goiás, também pelo placar mínimo, no Pacaembu. E o gol foi de Fábio Baiano, que estava contundido e fazia número em campo porque a equipe não podia mais fazer substituições.
A Ponte Preta abriu a rodada na sexta-feira, e seu triunfo sobre o Figueirense por 1 a 0, em Florianópolis, serviu para colocá-la novamente na rota do torneio continental.
O São Paulo ficou para trás, ultrapassado por todos os rivais vitoriosos acima citados, ao perder para o Grêmio por 2 a 1, no sábado.
Na parte de baixo da tabela, a briga continua. O Guarani empatou com o Fluminense (1 a 1, em Campinas) e permaneceu numa pior.
Neste domingo, o Botafogo ganhou de virada do Paraná, por 4 a 3, e pela primeira vez no Campeonato Brasileiro deixou a zona de rebaixamento.
Outros resultados da rodada: Paysandu 3 x 1 Cruzeiro e Atlético-MG 1 x 1 Inter.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)