Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2006 07:13

Líder quer saber quanto custa um deputado

Agência Câmara

O líder do PTB, deputado José Múcio Monteiro (PE), defendeu a criação de uma comissão especial para fazer as modificações necessárias na convocação extraordinária e sua remuneração. "Vamos criar uma comissão para estudar quanto custa um deputado. Quero saber quanto gastamos em papel, água e qual é realmente nosso salário, para acabarmos com esse desgaste sobre o legislativo", propôs.
Da mesma maneira, o deputado Eduardo Valverde (PT-RO) propôs uma discussão sobre o Regimento Interno da Câmara. "É preciso impedir que 'chicanas regimentais' possam atrapalhar as votações e nossos trabalhos", lembrou. Valverde lembrou ainda que não se pode confundir o recesso parlamentar com "férias". Segundo ele, o tempo serve para que os parlamentares visitem suas bases eleitorais, mas a redução do tempo de recesso não dificultaria essas atividades. "Moro em Rondônia, e não vejo nenhuma dificuldade de ir ao meu estado", argumentou.

Proposta original
O deputado Nicias Ribeiro (PSDB-PA) lembrou ao plenário sua intenção ao apresentar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 347/96, que está em discussão e diminui o período de recesso parlamentar de 90 para 45 dias. Segundo Nicias, ao prever que não pode haver recesso parlamentar em julho sem a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Constituição se omite quanto ao recesso sem que seja votada a Lei de Orçamento Anual (LOA).


Reportagem - Marcello Larcher
Edição - Patricia Roedel

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)