Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

04/02/2019 15:00

Líder do governo quer "diálogo intenso" sobre projetos importantes

Campo Grande News

O novo líder do governo na Assembleia, o deputado José Carlos Barbosa (DEM), defende “diálogo intenso” com os deputados, sobre os projetos importantes do executivo, para que não haja dúvida sobre as matérias antes das votações. Ele ponderou que os “grandes temas” serão essenciais ao desenvolvimento do Estado.

“Será natural que ao longo deste processo haja divergências e opiniões diferentes, até porque é assim que se caracteriza o regime democrático, mas teremos este diálogo intenso tanto com a oposição, como a situação, focando no que for importante a Mato Grosso do Sul”, disse o parlamentar, em discurso na Assembleia.

O democrata lembrou que vai estar na liderança e defesa de um governo que foi “aprovado” pela população nas eleições do ano passado, com a reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). “A maioria dos governadores que tentaram o segundo mandato sucumbiram, aqui houve o reconhecimento do trabalho”.

Para o parlamentar, o governador poderá dar continuidade à sua gestão e concluir os projetos e programas que foram iniciados no mandato passado, mas que se espera “muito trabalho” pela frente e que os deputados serão fundamentais neste cenário. “Estamos em um novo momento no País e precisamos ouvir as vozes das ruas”.

Além de fazer parte da base aliada desde o mandato anterior, José Carlos Barbosa foi escolhido como líder (governo) por já ter participado da gestão tucana, onde desempenhou a função de secretário estadual de Justiça e Segurança, de abril de 2016 a dezembro de 2017.

Oposição – Representando a oposição, o deputado Pedro Kemp (PT) disse que sua bancada vai continuar “defendendo as minorias”, citando segmentos como os trabalhadores, pessoal do campo, negros, mulheres vítimas de violência, índios e pessoas com deficiência.

“Em tempos de posições exacerbadas, a minoria não pode ter medo de defender o que é melhor para o Estado, sempre com prioridade para defesa dos trabalhadores. Seremos resistência”, disse o petista, durante a abertura dos trabalhos do legislativo estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)