Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

29/04/2019 08:40

Licenciamento de veículos com placa final 1 e 2 deve ser pago até terça-feira

Campo Grande News

Donos de veículos com placas final 1 e 2 devem ficar atentos ao prazo para pagamento do licenciamento. Em Mato Grosso do Sul, o imposto vence na próxima terça-feira (30). O alerta é do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para que proprietários se programem e não percam a data.

Para pagamento do imposto, o usuário deve emitir a guia em qualquer agência do departamento ou mesmo pela internet, por meio do site www.detran.ms.gov.br. A via pode ser paga nas agências do órgão ou em bancos conveniados.

Ainda conforme o Detran, mesmo com as guias de cobrança não sendo enviadas para a residência do contribuinte, quem desejar receber o documento em seu endereço, após o pagamento, pode optar pela vantagem selecionando a opção na hora de solicitar a guia pela internet.

Para isso, é imprescindível que o proprietário do veículo tenha seu cadastro atualizado junto ao Detran. Dessa forma, o documento será entregue pelos Correios mediante o pagamento de taxa de correspondência, que deverá ser paga juntamente com a guia.

Quem perder o prazo para pagamento do licenciamento e for flagrado circulando com veículo não licenciado, comete infração gravíssima. O art. 230 do Código de Trânsito Brasileiro prevê aplicação de multa de R$ 293,47. O motorista também perde sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação e tem o veículo removido para o pátio do Detran.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)