Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores - São Paulo ainda confia no título

SPFC - 10 de agosto de 2006 - 09:32

A derrota para o Internacional já faz parte do passado. Os jogadores do São Paulo e o técnico Muricy Ramalho fizeram questão de deixar claro nos vestiários que o Tricolor ainda tem todas as chances de conquistar o tetracampeonato da Taça Libertadores da América. "Se você visse o clima do vestiário concordaria com o que eu estou falando. O São Paulo vai para Porto Alegre para ser campeão. Será um jogo duríssimo como foi no Morumbi, mas eu tenho total confiança nos meus jogadores", discursou o comandante tricolor.

Muricy disse que o São Paulo lutou o tempo todo para conquistar um resultado melhor. "A expulsão do Josué foi muito prejudicial para nós porque, além de ficarmos com um homem a menos, tive de recuar o Mineiro para a posição de primeiro volante. Com isso, perdemos força no ataque. Mas lutamos o tempo e acredito que o gol do Edcarlos nos recolocou na briga. Se tivesse terminado 2 a 0, seria complicado reverter, mas precisamos de apenas um gol", discursou o treinador.

Os jogadores seguiram pela mesma linha de raciocínio. "O São Paulo já provou em outras situações que é muito forte no momento das adversidades", ressaltou o volante Mineiro. "Desde que eu cheguei aqui, há três anos, toda vez que o São Paulo é obrigado a buscar um determinado resultado, ele consegue", continuou o meia Souza.

O time retorna aos treinamentos na tarde desta quinta, no CCT. O próximo jogo será domingo, contra o Goiás, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Para este jogo, Muricy deve escalar todos os reservas, a exceção de Josué, que jogará normalmente, já que não terá condições de atuar na quarta, contra o Inter. O único desfalque certo é o volante Ramalho, suspenso pelo terceiro amarelo.

SIGA-NOS NO Google News