Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2011 22:31

Libertadores: Santos comemora 99 anos com vitória sobre Cerro Porteño (PAR)

FPF

No dia de aniversário de 99 anos de fundação da equipe, o Santos conseguiu manter-se vivo na Taça Libertadores. O Peixe, sem Elano e Neymar, derrotou o Cerro Porteño (PAR) por 2 a 1 nesta quinta-feira (14), em Assunção, pelo Grupo 05 da competição.

O alvinegro foi a oito pontos, mesmo número do time paraguaio. Com isso, o time precisa vencer o Deportivo Táchira (VEN) na rodada final do grupo para garantir a vaga na próxima fase.

O Santos iniciou a partida tentando o toque de bola, mas a primeira boa chance de gol veio com o Cerro. Fabbro cobrou falta e fez com que Rafael trabalhasse para evitar a abertura do placar.

Aos 11 minutos, Danilo arriscou o chute de longe. A bola viajou até o ângulo do gol de Barreto e colocou o Peixe na frente do placar. Com o gol, o alvinegro se soltou mais e passou a incomodar a defesa dos paraguaios.

O time da casa intensificou a marcação para parar o ataque santista. Danilo, aos 25, arriscou novamente, desta vez dentro da área, mas acabou mandando a bola para fora. Formica, aos 32, respondeu, mas chutou a bola por cima do gol de Rafael.

Maikon Leite entrou no lugar de Diogo e foi responsável pela melhor chance santista da partida no primeiro tempo. Ele recebeu de Keirrison e ganhou a bola da defesa. Ele tirou Barreto da jogada e tocou com o gol vazio, mas Piris conseguiu afastar a bola antes dela entrar.

No começo do segundo tempo, Maikon Leite marcou o segundo gol do Santos, após jogada envolvendo Ganso. O Peixe recuou e viu o Cerro tentar o ataque, mas pecar na troca de passes no campo de ataque.

O Santos seguiu pressionando e Maikon Leite perdeu outra chance, aos 17. O time paraguaio abusou das faltas para parar o jogo e diminuir o domínio do Peixe em campo. O Cerro tentou alguma pressão nos minutos finais e conseguiu o gol aos 48, com Benítez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)