Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2011 22:31

Libertadores: Santos comemora 99 anos com vitória sobre Cerro Porteño (PAR)

FPF

No dia de aniversário de 99 anos de fundação da equipe, o Santos conseguiu manter-se vivo na Taça Libertadores. O Peixe, sem Elano e Neymar, derrotou o Cerro Porteño (PAR) por 2 a 1 nesta quinta-feira (14), em Assunção, pelo Grupo 05 da competição.

O alvinegro foi a oito pontos, mesmo número do time paraguaio. Com isso, o time precisa vencer o Deportivo Táchira (VEN) na rodada final do grupo para garantir a vaga na próxima fase.

O Santos iniciou a partida tentando o toque de bola, mas a primeira boa chance de gol veio com o Cerro. Fabbro cobrou falta e fez com que Rafael trabalhasse para evitar a abertura do placar.

Aos 11 minutos, Danilo arriscou o chute de longe. A bola viajou até o ângulo do gol de Barreto e colocou o Peixe na frente do placar. Com o gol, o alvinegro se soltou mais e passou a incomodar a defesa dos paraguaios.

O time da casa intensificou a marcação para parar o ataque santista. Danilo, aos 25, arriscou novamente, desta vez dentro da área, mas acabou mandando a bola para fora. Formica, aos 32, respondeu, mas chutou a bola por cima do gol de Rafael.

Maikon Leite entrou no lugar de Diogo e foi responsável pela melhor chance santista da partida no primeiro tempo. Ele recebeu de Keirrison e ganhou a bola da defesa. Ele tirou Barreto da jogada e tocou com o gol vazio, mas Piris conseguiu afastar a bola antes dela entrar.

No começo do segundo tempo, Maikon Leite marcou o segundo gol do Santos, após jogada envolvendo Ganso. O Peixe recuou e viu o Cerro tentar o ataque, mas pecar na troca de passes no campo de ataque.

O Santos seguiu pressionando e Maikon Leite perdeu outra chance, aos 17. O time paraguaio abusou das faltas para parar o jogo e diminuir o domínio do Peixe em campo. O Cerro tentou alguma pressão nos minutos finais e conseguiu o gol aos 48, com Benítez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)