Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2011 06:09

Libertadores: Santos cede empate ao Cerro Porteño (PAR)

FPF

Com técnico interino, o Santos não passou de um empate com o Cerro Porteño (PAR) por 1 a 1, nesta quarta-feira (2), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Grupo 05 da Taça Libertadores da América.

O Peixe tem dois pontos e é o terceiro da chave, liderada pelo próprio Cerro, que foi a quatro pontos.

O Santos foi treinado pelo auxiliar Marcelo Martelotte, que assumiu interinamente o cargo depois da saída de Adílson Batista. O time começou a partida tendo mais posse de bola que os paraguaios, mas não conseguia converter isto em chances de gol.

Iturbe, aos 37, por pouco não fez a jogada que abriria o placar da Vila, depois de uma jogada na qual passou pela defesa do Peixe e deixou Jonathan no chão. O argentino cruzou, mas Nuñes não conseguiu chegar na bola.

O Peixe seguia tentando achar espaço para chegar à área adversária, mas sem sucesso. Zé Eduardo teve a chance de tentar o cruzamento para a área, mas acabou tocando mal na bola.

A postura do Peixe foi mais ofensiva na volta do intervalo, tentando mais chances de gol. Diogo, aos nove, por pouco. não marcou o gol do Santos, sendo derrubado na área. O árbitro anotou pênalti e Elano marcou o gol.

O gol fez o alvinegro recuar, tentando segurar o resultado. O Cerro foi para cima e pressionou o Peixe, que respondia no contra-ataque. Jonathan, aos 40, teve uma grande chance para marcar o segundo, mas sem sucesso.

O time paraguaio conseguiu o empate aos 45. Bareiro sofreu pênalti de Edu Dracena. Nanni bateu e tirou a chance de vitória do Peixe.

O Santos volta a jogar no próximo dia 16 pela Libertadores, enfrentando o Colo-Colo (CHI) em Santiago. O Cerro Porteño joga no dia 10 contra o Deportivo Táchira (VEN).

SANTOS 1 x 1 CERRO PORTEÑO (PAR)

Local: Vila Belmiro, Santos
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Assistentes: Ricardo Casas e Alejo Castany (ambos ARG)

SANTOS
Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Possebon (Adriano), Danilo, Elano e Diogo (Alex Sandro); Neymar e Zé Eduardo (Keirrison)
T: Marcelo Martelotte (interino)

CERRO PORTEÑO
Diego Barreto; Piris, Pedro Benítez, Cardozo (Bareiro) e César Benítez; Nuñes, Cáceres (Julio dos Santos), Burgos e Formica (Torres); Nanni e Iturbe
T: Blas Cristaldo

Gols: Elano (SAN) aos 10 e Nanni (CPO) aos 47 do segundo tempo
CA: Elano, Léo, Zé Eduardo, Neymar (SAN); Formica, Burgos, Diego Barreto, César Benítez (CPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)