Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: Santos cede empate ao Cerro Porteño (PAR)

FPF - 03 de março de 2011 - 06:09

Com técnico interino, o Santos não passou de um empate com o Cerro Porteño (PAR) por 1 a 1, nesta quarta-feira (2), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Grupo 05 da Taça Libertadores da América.

O Peixe tem dois pontos e é o terceiro da chave, liderada pelo próprio Cerro, que foi a quatro pontos.

O Santos foi treinado pelo auxiliar Marcelo Martelotte, que assumiu interinamente o cargo depois da saída de Adílson Batista. O time começou a partida tendo mais posse de bola que os paraguaios, mas não conseguia converter isto em chances de gol.

Iturbe, aos 37, por pouco não fez a jogada que abriria o placar da Vila, depois de uma jogada na qual passou pela defesa do Peixe e deixou Jonathan no chão. O argentino cruzou, mas Nuñes não conseguiu chegar na bola.

O Peixe seguia tentando achar espaço para chegar à área adversária, mas sem sucesso. Zé Eduardo teve a chance de tentar o cruzamento para a área, mas acabou tocando mal na bola.

A postura do Peixe foi mais ofensiva na volta do intervalo, tentando mais chances de gol. Diogo, aos nove, por pouco. não marcou o gol do Santos, sendo derrubado na área. O árbitro anotou pênalti e Elano marcou o gol.

O gol fez o alvinegro recuar, tentando segurar o resultado. O Cerro foi para cima e pressionou o Peixe, que respondia no contra-ataque. Jonathan, aos 40, teve uma grande chance para marcar o segundo, mas sem sucesso.

O time paraguaio conseguiu o empate aos 45. Bareiro sofreu pênalti de Edu Dracena. Nanni bateu e tirou a chance de vitória do Peixe.

O Santos volta a jogar no próximo dia 16 pela Libertadores, enfrentando o Colo-Colo (CHI) em Santiago. O Cerro Porteño joga no dia 10 contra o Deportivo Táchira (VEN).

SANTOS 1 x 1 CERRO PORTEÑO (PAR)

Local: Vila Belmiro, Santos
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Assistentes: Ricardo Casas e Alejo Castany (ambos ARG)

SANTOS
Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Possebon (Adriano), Danilo, Elano e Diogo (Alex Sandro); Neymar e Zé Eduardo (Keirrison)
T: Marcelo Martelotte (interino)

CERRO PORTEÑO
Diego Barreto; Piris, Pedro Benítez, Cardozo (Bareiro) e César Benítez; Nuñes, Cáceres (Julio dos Santos), Burgos e Formica (Torres); Nanni e Iturbe
T: Blas Cristaldo

Gols: Elano (SAN) aos 10 e Nanni (CPO) aos 47 do segundo tempo
CA: Elano, Léo, Zé Eduardo, Neymar (SAN); Formica, Burgos, Diego Barreto, César Benítez (CPO)

SIGA-NOS NO Google News