Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Últimas Notícias

09/12/2020 05:20

Libertadores: Palmeiras fica no empate com o Libertad

Vaga para semifinais será definida na próxima terça em São Paulo

Agência Brasil
Libertadores: Palmeiras fica no empate com o Libertad

O Palmeiras foi até o estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai), nesta terça-feira (8) e empatou em 1 a 1 com o Libertad na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Após a igualdade no confronto de ida, o time paulista recebe a equipe paraguaia no Allianz Parque, na próxima terça-feira (15) a partir das 21h30, para definir quem fica com a vaga nas semifinais da competição continental.

Lei do ex
Jogando em casa, o Libertad assumiu o comando da partida desde o início. E a equipe paraguaia não demorou a ter sua primeira oportunidade, quando, aos 3 minutos, Bareiro bate forte da entrada da área. Mas o goleiro Weverton faz boa defesa.

A equipe da casa continuou com mais volume de jogo, e chegou novamente com perigo, quando, aos 16 minutos, Bareiro chega livre diante de Weverton e tenta tirar do goleiro brasileiro, mas acerta a trave.

O tempo foi passando, e o Libertad foi criando outras oportunidades. Já o Palmeiras se segurava. Mas, na primeira oportunidade clara que teve, o time brasileiro marcou. Aos 38 minutos, Gustavo Scarpa cobra escanteio e o zagueiro Gustavo Gómez (ex-jogador do Libertad) cabeceia para vencer o goleiro Martín Silva. Foi a lei do ex em ação.

Antes do intervalo o Verdão tem oportunidade de chegar ao 2 a 0, mas Rony fura bola que sobrou após a bola explodir na trave em cobrança de falta de Scarpa. Mas o jogo fica no 1 a 0 ao final da etapa inicial.

Empate do Libertad
Com a desvantagem no marcador, o time do Paraguai continuou a pressionar o Palmeiras. E esta postura teve resultado aos 16 minutos, quando Bareira cruza e Espinoza vence o goleiro Weverton no alto. Empate em 1 a 1.

O Palmeiras até tentou reagir, com boas chances de Gabriel Menino, aos 41 com uma pancada de longe, e de Lucas Lima, aos 47 em cobrança de falta, mas nada mudou.

O Libertad ainda teve uma última oportunidade, já aos 53 minutos, em cobrança de falta ensaiada de Espinoza que parou na trave.

Assim, a decisão ficou mesmo para a próxima terça.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 01 de Março de 2021
07:06
Campo Grande
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)