Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/04/2010 18:25

Libertadores: Flamengo sofre o empate aos 46 do segundo

Campo Grande News

Em um Maracanã pós dilúvio, o Flamengo - sem Adriano, mas com Pet entrando no segundo tempo - empatou com o Universidad do Chile esta tarde em 2 a 2 e se manteve na segunda colocação no grupo 8 da Libertadores, um ponto a menos que os chilenos.

O Universidad abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Walter Montillo recebeu cruzamento de Olarra, megulhou de cabeça e marcou, sem reação do goleiro Bruno e da zaga do Flamengo.

Ainda no começo do segundo tempo o Flamengo substitui Vinícius Pacheco por Petckovic e o time foi para o ataque. O gol de empate saiu aos 22 minutos. Em uma bola rebatida, Michael chuta, a bola bate na zaga e entra.

Ainda mais ofensivo, o Flamengo vira aos 36 minutos. Michael entra pela área, recebe falta, mas a bola sobra para Leo Moura, que bate forte e marca.

O empate do Universidad do Chile aconteceu nos acréscimos, quando a torcida já comemorava a vitória e após o goleiro Bruno receber cartão amarelo por retardar o chute em tiro de meta aos 43 minutos. Em cruzamento pela direita, Matias Rodrigues finta a defesa e chuta forte, garantindo um ponto para a equipe e a liderança do grupo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)