Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2010 18:25

Libertadores: Flamengo sofre o empate aos 46 do segundo

Campo Grande News

Em um Maracanã pós dilúvio, o Flamengo - sem Adriano, mas com Pet entrando no segundo tempo - empatou com o Universidad do Chile esta tarde em 2 a 2 e se manteve na segunda colocação no grupo 8 da Libertadores, um ponto a menos que os chilenos.

O Universidad abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Walter Montillo recebeu cruzamento de Olarra, megulhou de cabeça e marcou, sem reação do goleiro Bruno e da zaga do Flamengo.

Ainda no começo do segundo tempo o Flamengo substitui Vinícius Pacheco por Petckovic e o time foi para o ataque. O gol de empate saiu aos 22 minutos. Em uma bola rebatida, Michael chuta, a bola bate na zaga e entra.

Ainda mais ofensivo, o Flamengo vira aos 36 minutos. Michael entra pela área, recebe falta, mas a bola sobra para Leo Moura, que bate forte e marca.

O empate do Universidad do Chile aconteceu nos acréscimos, quando a torcida já comemorava a vitória e após o goleiro Bruno receber cartão amarelo por retardar o chute em tiro de meta aos 43 minutos. Em cruzamento pela direita, Matias Rodrigues finta a defesa e chuta forte, garantindo um ponto para a equipe e a liderança do grupo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)