Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: Flamengo sofre o empate aos 46 do segundo

Campo Grande News - 08 de abril de 2010 - 18:25

Em um Maracanã pós dilúvio, o Flamengo - sem Adriano, mas com Pet entrando no segundo tempo - empatou com o Universidad do Chile esta tarde em 2 a 2 e se manteve na segunda colocação no grupo 8 da Libertadores, um ponto a menos que os chilenos.

O Universidad abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Walter Montillo recebeu cruzamento de Olarra, megulhou de cabeça e marcou, sem reação do goleiro Bruno e da zaga do Flamengo.

Ainda no começo do segundo tempo o Flamengo substitui Vinícius Pacheco por Petckovic e o time foi para o ataque. O gol de empate saiu aos 22 minutos. Em uma bola rebatida, Michael chuta, a bola bate na zaga e entra.

Ainda mais ofensivo, o Flamengo vira aos 36 minutos. Michael entra pela área, recebe falta, mas a bola sobra para Leo Moura, que bate forte e marca.

O empate do Universidad do Chile aconteceu nos acréscimos, quando a torcida já comemorava a vitória e após o goleiro Bruno receber cartão amarelo por retardar o chute em tiro de meta aos 43 minutos. Em cruzamento pela direita, Matias Rodrigues finta a defesa e chuta forte, garantindo um ponto para a equipe e a liderança do grupo.

SIGA-NOS NO Google News