Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lesionado, Fernando Prass desfalca o Palmeiras por seis semanas

FPF - 23 de abril de 2013 - 21:48

Na derrota diante do Ituano, o goleiro palmeirense Fernando Prass acabou sendo substituído durante a partida com dores no ombro esquerdo. O camisa 25 passou por exames mais detalhados ontem e foi constatado uma luxação acrômio clavicular de grau dois no local, que deixará o jogador de fora por pelo menos seis semanas.

Sem o goleiro titular para os próximos jogos, o técnico Gilson Kleina poderá contar com os goleiros Bruno e Raphael Alemão, nas oitavas de final da Taça Libertadores da América diante Tijuana (MEX). Porém, para as partidas das quartas de final do Paulistão Chevrolet 2013, Alemão não poderá jogar, pois atuou pelo Palmeiras B na Série A3, e Fábio fica como opção.

Prass falou da angustia de ficar fora nos momentos decisivos. “A pior sensação é essa de ficar de fora. A gente batalha tanto para chegar a uma fase decisiva da Libertadores e do Paulista, vão ter clássicos, jogos grandes. Ficar fora é complicado, mas não tem jeito. O que tenho que fazer é tratar o maior número de horas possíveis para tentar abreviar o máximo essa recuperação e torcer para meus companheiros”, disse o camisa 25.

SIGA-NOS NO Google News