Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Léo, do Flamengo: "A vitória seria o melhor presente"

Site do Flamengo - 23 de outubro de 2008 - 07:05

Léo Moura está de olho no Coritiba Lateral-direito completa 30 anos amanhã e espera comemorar o seu aniversário com uma vitória sobre o Coritiba.

Um dos jogadores mais regulares do Flamengo, o lateral-direito Léo Moura completa 30 anos de vida amanhã, logo no dia em que o rubro-negro enfrenta o Coritiba, no Maracanã. O camisa 2 espera comemorar a data com uma grande vitória sobre o time paranaense.

-“Com certeza seria o melhor presente. Já comecei a cobrar dos meus companheiros este presente. Seria maravilhoso comemorar uma vitória logo no dia do meu aniversário”.

Sempre com os pés no chão, Léo Moura sabe que o rubro-negro vai enfrentar uma equipe bastante perigosa, principalmente quando jogo fora de casa.

-“O Coritiba é uma equipe bastante qualificada e rápida. Possui jogadores inteligentes do meio para frente e temos que ter atenção. O importante é entrarmos ligados para não sermos surpreendidos, como aconteceu contra o Atlético-MG. Estamos motivados e prontos para conquistarmos mais uma vitória”.

SIGA-NOS NO Google News