Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2013 13:28

Leitora conta sobre enchente que matou mãe e filha na cidade

Bruna Girotto

A leitora Maria Aparecida Amaral encaminhou um e-mail ao Cassilândia News para registrar que no dia 20 de dezembro de 1980 teve uma enchente no mesmo córrego desta madrugada e, na época,  tiveram duas vítimas fatais.

Segundo Maria, a enchente aconteceu na antiga ponte, perto do laticínio. A força das águas arrastou mãe e filha de dentro da casa.

Os corpos das duas só foram encontrados uns 3 ou 4 dias depois da fatalidade, quando as águas abaixaram. As vítimas foram encontradas perto do Salto do Rio Aporé. 

Me lembro dessa tragedia que aconteceu em 1980, conheci a familia toda, hoje tenho contato só com a tia Cida e o tio Morilo, pessoas que amo muito, pessoas mais do que especial em minha vida, minha infancia e adolescencia vive nessa região, assim que abri o cassilandia news e vi a noticia parece que vive de novo aquela tragedia que veio na minha mente todos que sofreram na época, o esposo dessa senhora que faleceu é um homem pioneiro na Cassilandia, até o hoje não vi niguem fazer cochão igual ele fazia, me lembro bem que chegava capim em caminhão para ele fazer os cochões, mais vamos falar de coisas boas e lembramas, que Deus proteja a todos Cassilandense que não volta esse tipo de tragedia na minha cidade maravilhosa Cassilandia...
 
Vereador Marcão - Alcinopolis-MS em 01/02/2013 06:48:12
Era minha vó e uma menina que ela tinha pegado para criar, o corpo da minha avó achou no outro dia pela manhã e o corpo da menina achou a tarde.
 
lenir de oliveira em 31/01/2013 18:39:53
Meu pai morava em Cassilandia nesse época e ele disse que era Avó e Netinha, ele disse que a menina foi encontrada dias depois já na beira do rio.

Ana Paula.
 
Ana Paula Rocha em 31/01/2013 14:25:43
Não era mãe e filha não, era Avó e Neta.

Roberto.
 
Roberto Lucio em 31/01/2013 14:10:37
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)