Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/08/2005 11:04

Leitor volta a falar sobre o Plano Diretor

O leitor Eule José de Oliveira, continua preocupado com a elaboração do Plano Diretor de Cassilândia. Veja o e-mail, que remeteu ao Cassilândianews:
O poder executivo e legislativo tem-se trabalhado constantemente para a implantação de novas empresas em nossa cidade, para geração de emprego e renda. Já temos empresas instalando-se, outras estão em fase de estudo para implantação, o que nos leva a acreditar que os poderes públicos estão no rumo certo.

Mas, volto a enfatizar a necessidade da elaboração do Plano Diretor. É como se estivéssemos construindo uma casa, iniciando pelos telhados ou até mesmo pelo acabamento, desprezando algumas fases fundamentais e que darão sustentação e solidez para esta construção, que são os alicerces e as paredes.

“O plano diretor possui funções que devem assegurar o atendimento das necessidades dos cidadãos quanto à qualidade de vida, à justiça social e ao desenvolvimento das atividades econômicas, por isso é um instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão das cidades, e que também define e induz o cumprimento das funções sociais da cidade e da propriedade no município”.

Espero que os administradores de nossa cidade comecem a priorizar a elaboração do Plano diretor em suas ações, pois só assim construiremos uma sociedade justa, solidária e acima de tudo sustentável, com a participação efetiva da comunidade.

Que neste dia 03/08/2005 aniversário da cidade, nossos munícipes sejam contemplados com este presente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)