Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

06/01/2019 06:21

Leitor reclama de situação crítica em um ponto da cidade

Redação
Leitor reclama de situação crítica em um ponto da cidade

Roniclei Batista de Oliveira faz uma reclamação e vamos transcreve-la como foi postada em seu  Facebook:

GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇAO, AQUI NO FINAL DA JOB GOMES MOURA FILHO, NO BAIRRO ESTRELA DO VALE, TEM ESSE PEDAÇO QUE SOBROU DA RUA, QUE ANTIGAMENTE FALARAM QUE IA FAZER UM PARQUE PARA AS CRIANÇAS E UMA ACADEMIA DE AO AR LIVRE, NAO FIZERAM A VALETA, NEM A GALERIA PARA AGUA DESCER ATE A DIVISA DA RESERVA, SEMPRE TENHO QUE GASTAR COM VENENO, E TEMPO PARA FAZER UMA VALETA, E NAO DEIXAR O MAL CHEIRO NA PORTA DE CASA, POIS COMO É A ULTIMA CASA, TUDO QUE DESCE, LA DE CIMA PARA NA PORTA, ARROZ, FEZES DE CACHORROS, AGUA DE MAQUINA DE LAVAR, ENTRE OUTRAS COISAS, CAUSANDO MAL CHEIRO, UM VERDADEIRO ESGOTO A CEU ABERTO, ALEM DO MATO GRANDE E ESSAS MANILHAS QUE ABANDONARAM AQUI, SEMPRE ESTA APARECENDO COBRAS, ESCORPIÕES, ARANHAS ENTRE OUTROS ANIMAIS PERIGOSOS, ALEM DE ESTAR VIRANDO UM LIXAO, POIS AS PESSOAS VEM DE VARIOS LUGARES E JOGAM LIXOS DE TODO O TIPO AQUI, PRECISAMOS QUE MANDEM A MAQUINA E MANTENHAM SEMPRE LIMPO ESSA ÁREA E QUE FAÇAM UMA VALETA ATE MAIS PRA BAIXO NA DIVISA OU UMA GALERIA PARA O ESCOAMENTO DA AGUA, AQUI TEM MUITAS CRIANÇAS QUE BRINCAM BEM PROXIMOS, CORREM O RISCO DE SEREM PICADAS OU ATACADAS POR ALGUM DESSES ANIMAIS, QUE ESTAO APARECENDO CONSTANTEMENTE, DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO, E ESPERAMOS QUE OS RESPONSÁVEIS DA PREFEITURA, VENHAM E TOMEM UMA PROVIDENCIA....OS AMIGOS VEREADORES TAMBEM PODEM NOS AJUDAR E MOSTRAR QUE OLHAM PELOS CIDADÃOS CASSILANDENSE..

Mais fotos podem ser vistas em seu Facebook.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)