Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia os resumos de hoje das novelas da Globo

Globo - 24 de setembro de 2005 - 07:43

Alma Gêmea
Luna diz a Serena que é reflexo de sua alma e que vive em sua memória. A bailarina explica que somente depois que a mestiça libertar a sua memória, ela estará livre para amar. Felipe fica feliz quando Rafael diz que dará uma nova chance para Serena. Agnes conta que Ciro foi indicado por Rafael. Adelaide garante a Agnes que vai provar que Serena é Luna. Guto diz que vai esperar Cristina se casar e que ela terá que ir embora com ele. Ciro pede informações sobre Guto ao delegado. Dalila pensa que Raul quer comprar a casa para dar segurança a ela e ao filho. Ele pede que ela mantenha segredo e descubra o nome do proprietário. Vitório diz que adorou a crise de ciúmes de Olívia. Mirella entra e olha surpresa. Divina e Eliete brigam. O delegado ameaça prender todos, mas Hélio coloca panos quentes. Ofélia fica furiosa ao ser expulsa do quarto por Divina e Osvaldo. Clarice diz que Eliete é uma falsa. Eliete vai embora da cidade. Elias insiste que Kátia conte a verdade para o noivo. Mirella manda Carlito não entrar na cozinha e disfarça dizendo que Olívia ainda não chegou. Felipe pede que Rafael fale com Raul em defesa do seu namoro com Mirella. Dalila conta para Roberval sobre a compra da casa. Jorge joga perfume na cabeça para tirar o cheiro de galinha. Débora sugere a Cristina que mandem Guto para a prisão. Rafael pede que Raul permita o namoro, e ele concorda. Jorge come pamonha com Mirna. Crispim chega e fica furioso. Felipe encontra Serena na casa de Mirella. Ela conta que fará terapia de vidas passadas para saber sobre Luna. Kátia apresenta sua filha Ritinha para Rodriguez. Rafael dá de cara com Serena na casa de Olívia.



A Lua me Disse
Tadeu fica furioso e diz para Ester que a única maneira de se vingar de Heloísa é seqüestrando Arthur. Heloísa se prepara para o seu casamento. Madô encontra um telefone na caderneta de Leontina que pensa ser o do homem para quem vendeu as jóias. Madô marca um encontro com o homem. Geórgia organiza uma festa de última hora para Heloísa e Gustavo. Pedro e Soraya levam Heitor para casa. Gustavo descobre que Ester comprou uma casa na Inglaterra e fez uma matrícula para Arthur numa escola inglesa. Jorginho fala para Dionísia que a perícia comprovou a falsificação de Latoya no contrato de venda da casa e, por isso, ela está com a prisão preventiva decretada. A polícia procura por Latoya, que foge e implora que Sulanca a deixe se esconder em sua casa. Sulanca descobre que Latoya tem dinheiro e concorda em escondê-la no sótão. Alberto e Diva conversam com Beatriz, para ver se ela tem alguma reação. Branca fala para Adonias que arrumou um cargo de assistente para ele no banco. Madô e Lúcio fazem uma proposta para Josué. Adail e Adalgisa ficam de cama depois da briga com Sulanca. Gôndola fala para Adail e Adalgisa que tiveram o que mereciam e afirma que vai ensiná-las a respeitá-la. Todos se reúnem na casa de Geórgia para o casamento de Gustavo e Heloísa. Gustavo comenta com Lúcio que teme que Ester seqüestre Arthur. Beatriz acorda do coma. Lúcio pede Violeta em casamento. Beatriz balbucia que é preciso avisar Gustavo do perigo. Ester dá um jaleco de médico a Tadeu para que ele entre no hospital. Joaquim fala para Gustavo que Beatriz tem um aviso para ele.



América
Tião comenta com Sol que ambos terão filhos na mesma época e pergunta sobre o bebê da ex. Ela hesita e só responde que precisou sair dos Estados Unidos, porque foi deportada. Ele lamenta, já que ela sonhava tanto com a vida nos Estados Unidos. Sol explica que precisou correr atrás deste sonho, mas que agora acabou. Ela também conta que está em Boiadeiros, porque precisa se esconder. Adalberto pede para se proteger da chuva na casa de Mazé, para irritação de Zé Higino. Tião fica com pena de Sol. Sol comenta que teme quando o amor passa, assim como o amor de Tião passou. Tião não sabe o que responder e vai embora. Zé Higino quer saber as intenções de Adalberto, que diz querer se casar com Mazé. Adalberto manda que Zé Higino investigue a sua vida e que, quando acabar a estação das chuvas, ele voltará para saber a resposta de Mazé. Lurdinha diz a Raíssa que ela é muito careta e que, se quer pirar, não use os pais como desculpa. Ela ainda a aconselha a não tentar atropelar mais ninguém, porque um dia ela consegue. Irene tem um pesadelo com a pobreza. Dalva diz a Gomes que contratou um advogado. Diva vai ao encontro de Feitosa e Creusa na lua-de-mel. Sol decide ir ao Rio se encontrar com Ed, e Neuta manda Junior acompanhá-la. Ed abre a porta do quarto do hotel e vê Sol. Ed insiste em saber se o filho é seu. Sol pede que ele desista do exame de DNA e que jamais dispute o filho com ela. May chega, deixando Sol surpresa. Ed sai por uns instantes e Sol acusa May de ser a causadora de tudo. May garante que Sol vai precisar dela, para que Ed não lhe tire o filho. Sol vai embora, preocupada. Quando chega em casa, encontra Ed. Ela diz que o filho pode ser de Tião e que já fez o exame. Sol mente, dizendo que voltou com o peão. May consola Ed, que quer voltar para a sua casa, para a sua vida. Consuelo e Jota se reconciliam. Junior visita Jatobá, que o aconselha a tentar ser feliz. Carreirinha descobre Dinho dentro do armário de Neuta. Neuta finge surpresa, e Dinho diz que estava consertando o armário, como ela pedira. Sol volta a Boiadeiros, com a barriga já grande e cruza com Simone, também barriguda.

SIGA-NOS NO Google News