Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2007 09:05

Leia os próximos capítulos da novela O Profeta

Globo

Segunda-feira, 16/04/2007

Chegou a hora

Marcos avisa Moreira onde Sônia está. Eugênia chega ao sítio. Analu ouve Paulito conversar com Clóvis. Analu conta para Sônia que elas irão para outra casa, depois para uma fazenda de onde embarcarão para Buenos Aires. Marcos se emociona ao pensar que vai ver Sônia. Rúbia se atrapalha ao fazer o show e o público morre de rir. Sabine se prepara para fugir de Clóvis, mas grita ao dar de cara com alguém. Rúbia só encontra a mala de Sabine caída no chão. Lia entrega dinheiro e uma passagem para Waldomiro e seus seguranças levam-no à estação. Padre Olavo a vê e estranha. Ruth avisa Lia que vai tomar posse da fábrica assim que Clóvis viajar. Zélia sente uma dor forte, Teresa a ampara. Rúbia consente que Ernesto volte para casa, mas ele precisa dormir na sala por causa do cheiro de peixe. Tainha fica bravo com Gisele e vai dormir na sala. Joélson avisa que vai embora e beija Dedé como despedida. Moreira, Marcos e Carola descobrem que a casa está vazia. Marcos encontra um bilhete de Sônia. Henrique sai do coma. Moreira segue o carro de Clóvis. Sônia sente as dores do parto. Sônia vibra ao ver Marcos e os dois se abraçam. Moreira prende Clóvis e Paulito. Marcos e Carola fazem o parto de Sônia.

Terça-feira, 17/04/2007

Pobre Sabine

Clóvis e Paulito são colocados atrás das grades. Abigail se anima em reabrir o restaurante com o casamento de Edite e Jonas. Francisco avisa que Paulito foi preso. Henrique diz que sempre amou Ester. Marcos se emociona com o nascimento de Daniel e convida Carola para ser a madrinha. Salvador diz que a situação de Clóvis é complicada. Clóvis pede a Ruth que encontre uma maneira de tirá-lo da cadeia, para que eles possam acabar com a felicidade de Sônia e Marcos. Marcos, Sônia e Daniel vão para casa, onde são recebidos com festa. Luci diz a Lucas que eles ainda enfrentarão muitas dificuldades. Herculano se abraça com Analu. Paulito pede perdão a Abigail. Julieta depõe contra Clóvis e entrega o vidro com veneno. Gisele proíbe Tainha de voltar a trabalhar na feira. Paulito confirma o depoimento de Julieta. Moreira é avisado que encontraram um corpo. Ernesto distribui peixes para as freguesas. Marcos reconhece o corpo de Sabine.

Quarta-feira, 18/04/2007

O Barba Azul escapa

Quinzinho, o contra-regra do programa de televisão, diz ter visto Clóvis levando Sabine e conta detalhes. Clóvis confessa a Ruth que fez um atentado contra Sabine. Ruth diz a Lia que está providenciando a fuga de Clóvis. Wanda conta para Gilberto que Ruth pegou dinheiro do cofre de Clóvis. Quinzinho reconhece Clóvis. Ruth manda Salvador conseguir a transferência de Clóvis. Moreira é obrigado a transferir Clóvis. Ruth se revolta ao saber do nascimento de Daniel. Carola teme que o futuro de Ruth seja trágico como o de Sabine. Sônia se assusta ao ver Ruth segurando Daniel no colo. Ruth se aproxima da janela. Marcos manda Ruth largar o bebê. Ruth coloca-o no berço. Marcos ameaça e expulsa Ruth de sua casa. Carola acha que Ruth está enlouquecendo. Quatro homens resgatam Clóvis quando ele está sendo transferido.

Quinta-feira, 19/04/2007

Dedé ajuda Waldomiro

Moreira fica com raiva ao saber da fuga. O bandido avisa que Clóvis vai para um lugar onde não será encontrado. Ruth diz a Lia que ficará com tudo que pertence a Clóvis. Marcos e Sônia se apavoram ao saber que Clóvis está solto. Todos se preparam para o casamento de Edite e Jonas. Homens fazem fila na padaria para comprar com Miriam. Ruth não conta para Lia o paradeiro de Clóvis. Moreira interroga Ruth que nega tudo. Edite e Jonas são declarados casados. Dedé diz que não vai se casar com Joélson. O buquê cai na mão de Carola. Natália briga com a mãe. Waldomiro pede que Dedé esconda-o. Natália descobre que Waldomiro é seu pai. Waldomiro foge pela janela quando os outros moradores da casa chegam. Dedé conta tudo para Moreira. Teresa, Renato e as meninas encontram Zélia caída no chão. Ruth manda Gilberto passar as ações para o seu nome. Sônia recebe flores anônimas. Clóvis liga e pergunta se ela gostou das flores.

Sexta-feira, 20/04/2007

Falso profeta

Moreira investiga. Clóvis, disfarçado, passa pelos policiais. Lindomar fica de plantão na porta do prédio para proteger Marcos, Sônia e o bebê. Carola alfineta Marcos falando que ele tem muitos truques para aprender. Sônia pergunta sobre os truques. Henrique volta para casa. Baby pede para Ester uma vaga na escola como professora. Tony reage mal ao ver Baby na escola. Hilda diz que a vaga é de Baby. Marcos confessa a Sônia que perdeu seus poderes e está usando truques, pois não tem escolha. Sônia fica chocada. Tony ameaça largar a escola se Baby aceitar o emprego. Margarida e Rosa se desesperam quando vêem Zélia entrar em uma ambulância. Zélia pede que Teresa converse com as meninas. Laura surge feliz quando Diógenes avisa que Analu poderá ficar com Herculano. Sônia se despede de Analu. Clóvis observa. Dedé fica com Daniel e Sônia vai ver o show de Marcos. Marcos finge que faz surgir espíritos no palco. Sônia, Carola e Arnaldo ficam perplexos.

Sábado, 21/04/2007

Ele está de volta

A platéia se impressiona. Hilda grita que tudo é mentira. Marcos diz que tem o dom de invocar espíritos. Sônia se choca com a arrogância dele. Marcos vê Sônia chorando na platéia. Sônia diz que se Marcos continuar a enganar o público eles vão se separar. Ele promete que vai somente cumprir o contrato e parar. Rosa se revolta ao saber que Zélia está mal de saúde. Alceu vigia Miriam, rodeada por rapazes na padaria. Maria é fria com Analu, mas Juca a recebe com euforia. Analu vê Laura, que manda que ela conquiste Maria. Maria diz a Herculano que não vai criar Analu, que escuta. Sônia tem um pesadelo: Clóvis com Daniel, seu filho, nos braços. Rúbia vibra com o dinheiro que está ganhando. Tainha vai para a casa de Edite. Maria manda que Herculano leve Analu embora em dois dias. Wanda diz que não vai se conformar de perder a fábrica. Waldomiro ameaça Ruth. Gabriel vê os dois. Rosa e Margarida são rudes quando Zélia volta para casa. Baby dá uma bronca em Tony na frente de todos na escola. Marcos vê Clóvis na platéia de seu show.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)