Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2006 06:47

Leia os capítulos de JK desta semana

Globo

Terça-feira, 24/01/2006
Adeus às ilusões
Leonardo diz a Salomé que não rompeu o noivado com Evelina porque a mãe dela está muito doente. Benedito conta para Juscelino que Diamantina foi tombada e afirma que isso um dia será um grande trunfo político para ele. Licurgo tem alucinações com mulheres. Leonardo garante a Salomé que em três meses estará tudo pronto para se casarem. Licurgo vai à casa de Olímpia para destruí-la, mas é seduzido por uma das moças do lugar. Salomé descobre que está grávida. Juscelino e Sarah vivem um bom momento no casamento, pois ele tem mais tempo agora que não está mais envolvido com a política. Sai a anulação do casamento de Salomé e Zinque. Leonardo conta para Salomé que já está casado com Evelina há dois anos. Ela fica furiosa e manda que ele nunca mais a procure. Benedito diz a Juscelino que quer que ele seja prefeito de Belo Horizonte, mas JK não o leva a sério. Sarah lê no jornal que Juscelino foi nomeado prefeito e lhe pede explicações.

Quarta-feira, 25/01/2006
O fim do coronel
Juscelino explica para Sarah que teve de aceitar o cargo, pois Benedito concordou com todas as suas exigências. Sarah fica furiosa. Juscelino fica preocupado por não saber se vai resolver os problemas de Belo Horizonte. Licurgo aparece na pensão de Cota procurando Salomé, que foge para o Rio de Janeiro. Juscelino fala para Sarah que precisa dela e os dois fazem as pazes. Licurgo grita com Cota, que cai desmaiada. Júlio cuida de Cota e sugere que se mude para a casa da irmã. Salomé vai morar na pensão de uma baronesa falida. Zinque leva Guiomar para morar com ela. Juscelino faz inúmeras obras em Belo Horizonte e cria a Pampulha. Salomé dá à luz uma menina chamada Sílvia. Para fugir de Licurgo, Zinque e Maria vão para Diamantina. Licurgo é perseguido por suas alucinações, até que cai morto no meio de sua fazenda. Julia manda Sarah visitar Padre Eustáquio e pedir por um filho. Salomé vê Leonardo na rua com seu filho e se esconde. Sarah passa mal e descobre que está grávida.

Quinta-feira, 26/01/2006
Família completa
Sarah e JK estão radiantes. Leonardo pede um quarto na pensão da Baronesa, mas ela explica que não há vagas. Leonardo conhece Sílvia e fica encantado. Salomé descobre que umas das mulheres que cuida na Casa de Saúde é Evelina, mulher de Leonardo. Ele fala para Salomé que ainda é apaixonado por ela e que a quer de volta. Ela o manda esquecê-la. Sarah entra em trabalho de parto. Salomé descobre que Leonardo conheceu Sílvia e fica preocupada, pois não quer que saiba que é sua filha. Nasce Márcia, filha de Sarah e Juscelino. Zinque se torna frei. Juscelino diz a Sarah que abandonou a medicina. Após a guerra, Getúlio Vargas é deposto e Dutra se torna presidente. JK é eleito deputado federal. Sarah se preocupa com Márcia, que vive doente. Luisinha fala para Sarah que Márcia precisa de uma irmã e a aconselha a adotar uma criança. A cantora Carmen Dulce se muda para a pensão da Baronesa. Maria falece. Leonardo pergunta a Salomé se é o pai de Sílvia, mas ela afirma que é filha de Zinque. Sarah e JK adotam Maria Estela. Juscelino e Sarah partem para conhecer os EUA e o Canadá.

Sexta-feira, 27/01/2006
Sonho abortado
Uma corista chamada Dora Amar se hospeda na pensão da Baronesa. Evelina morre. Yedda cai do cavalo grávida e perde o filho que esperava. Salomé consola Yedda, que gosta dela. Dora Amar, Carmen Dulce e o pianista Fred Moreno encenam um espetáculo de revista. Carlos Lacerda ataca Mendes de Moraes na imprensa. Yedda pede que Salomé se livre das coisas já compradas para o bebê. Lacerda é agredido. Leonardo pede Salomé em casamento e ela ordena que não a procure mais. Leonardo afirma que não vai desistir dela e que vai contar a Sílvia que é seu pai. A Baronesa sugere que Salomé mande a filha para um colégio interno. Márcia sonha com um pássaro preto e fica com medo. Juscelino e Sarah voltam de viagem. Alkmim fala para JK que o povo de Belo Horizonte o quer governador do estado. Juscelino fica preocupado, pois sabe que Dutra apóia a candidatura de Bias Fortes. Sarah manda JK não desistir e afirma que ficará ao seu lado para o que der e vier.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)