Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/10/2006 06:15

Leia o resumo dos capítulos da semana de Páginas da Vida

Globo

Segunda-feira, 02/10/2006

A ameaça


Alex diz que, no dia em que Nanda morreu, perdeu o amor, o respeito e a admiração que tinha por Marta. Na manhã seguinte, Marta cobra de Alex o dinheiro que ele está lhe devendo. Helena fica feliz quando Tônia avisa que está no Rio e a convida para o aniversário de Clara. Carmem acusa Sandra de petulante e diz que sente por ela desprezo e pena. Sandra quebra um copo na mão quando Carmem manda que ela não passe da cozinha. Zé sente uma tonteira, mas tranqüiliza Constância que quer chamar o médico. Renato encontra Isabel na rua, mas Miroel chega logo depois. Irmã Lavínia vê Diogo e Helena se beijando. Miroel pergunta a Isabel se Renato é o seu rival. Ela responde que não gosta de Renato e que nunca houve nada entre eles. Marina pega Bira com um vidro de perfume na mão e chora. Tônia conhece a família de Olívia e passeia pela AMA. Sabrina diz que Vinícius está dando em cima de Márcia, mas ele nega. Clara faz uma sessão com a fonoaudióloga Tatiana. Giselle e Luciano passeiam. Dois homens em um carro seguem-nos e fecham a sua passagem. Um dos homens pergunta se Luciano é filho da doutora, o que o deixa bem assustado. Olívia apresenta Sabrina a Alex. Ele se emociona ao saber que ela era amiga de Nanda. Alex a convida para a festa de aniversário de Francisco. Luciano confirma que é filho de Tereza. O homem manda um recado para Tereza "ficar quietinha".



Terça-feira, 03/10/2006

Coincidência no restaurante

Giselle e Luciano se abraçam nervosos, quando os homens vão embora. Uma mulher na rua comenta que Clara é doente, aborrecendo Helena. Irmã Lavínia lê um poema para uma senhora, que é examinada por Diogo que acaba morrendo. Irmã Maria não gosta e argumenta que a paciente morreu ouvindo poesia pagã. Diogo se indigna. Tereza tenta tranqüilizar Giselle e Luciano. Isabel diz a Simone que, depois de ter se encontrado com Renato, decidiu investir na relação com Miroel. Lívia insiste com Renato que ele olha de forma diferente para Isabel, mas ele nega. Tereza pede desculpas a Anna pelo ocorrido. Bira promete a Marina que não vai sair, mas sai. Marta decide fazer a festa em casa mesmo, para irritação de Alex. Bira vende um relógio para beber e volta para casa antes de Marina. Greg chega à festa de Clara, que corre para abraçá-lo. Diogo chega em seguida. Sabrina, Vinícius, Olívia e Guilherme chegam à festa de Francisco. Marta olha com cara feia para Sabrina e Vinícius. Olívia e Sílvio jantam com Tônia. Olívia vê Leo entrar no restaurante com Alice e Hortênsia. Miroel e Anna tomam vinho e relembram o passado. Giselle e Luciano tocam piano juntos. Nestor reclama com Tereza do piano.

Quarta-feira, 04/10/2006

O encontro

Olívia fica em dúvida se o homem que ela está vendo é Leo e Sílvio também não tem certeza. Olívia tira a dúvida com o maître, que conhece Leo há anos. Olívia escreve o número do seu celular em um lenço, onde enrola o anel de Nanda, e pede ao maître para entregar a Leo. Leo abre o lenço, sente o impacto ao ver o anel e procura Nanda no restaurante. Anna e Miroel se beijam. Sílvio acha que Olívia não deve se meter com Leo. Olívia diz que ele é, indiretamente, responsável pela morte de Nanda. Leo se lembra quando deu o anel para Nanda. Médicos examinam Zé, que passou mal, e levam-no para o hospital. Sandra manda Thelma não se meter com Jorge. Diogo examina Zé e se impressiona com a beleza de Thelma. Anna acorda de ressaca e teme o que fez à noite, mas Miroel diz que ela estava ótima. Olívia atende o celular e Leo pergunta se é Nanda. Marta sente uma sensação estranha e deixa cair a xícara de café. Francisco diz que o vento derrubou o retrato de Nanda. Olívia marca encontro com Leo em sua casa. Luciano e Giselle fogem dos homens ameaçadores. Giselle é atropelada. Leo se encontra com Olívia na capela.


Quinta-feira, 05/10/2006

O susto

Giselle quer se levantar, ainda apavorada, mas sente muita dor. Anna acorda se sentindo mal e recebe flores de Miroel. Marta coloca o retrato de Nanda de novo no quarto de Francisco e sente um arrepio. Leo reage violentamente quando Olívia conta que Nanda morreu. Olívia diz que Nanda começou a morrer quando foi abandonada por ele em Amsterdã e que ele precisa sofrer para compreender o mal que fez. Giselle é socorrida pelos bombeiros. Sabrina visita sua família em Niterói, na companhia de Vinícius. Miroel e Anna se emocionam quando vêem Giselle na cama do hospital. Jorge manda uma foto para Simone que tirou no Corcovado e marca encontro no mesmo local onde se conheceram. Zé só pensa em sair do hospital e diz a Diogo que está muito bem. Simone não quer ir, mas Isabel insiste que ela vá ao encontro. Olívia conta para Leo que Nanda teve gêmeos, que a menina morreu, mas o menino vive com a avó. Leo explode em lágrimas, quando Olívia mostra a foto de Nanda com os bebês. Helena conversa com a diretora de uma escola, mas ela deixa claro que não tem estrutura para lidar com crianças com síndrome de Down. Simone e Jorge se beijam. Diogo procura uma casa para alugar na vila em que mora Selma. Giselle volta para casa com o braço na tipóia. Leo diz a Olívia que gostaria de ir ao cemitério e também conhecer Francisco, pois pretende levá-lo para a Inglaterra.

Sexta-feira, 06/10/2006

Juntos novamente

Tereza pede desculpas e conversa com Anna e Miroel, que se mostram preocupados com as ameaças. Giselle e Luciano temem que os pais queiram afastá-los. Leo pensa em Nanda e em tudo o que descobriu. Sílvio briga com Olívia, acusando-a de desinteresse pela própria família, pois só se preocupa com os problemas de Nanda, Leo e com o trabalho. Leo se reencontra com Sabrina e Vinícius. Jorge tranqüiliza Simone contando que Sandra vai para a fazenda. Helena pede que Lídia colabore para que Clara seja independente. Selma pede para Isabel, cujo pai é dono das casas da vila, para assim que uma casa desocupar, Diogo possa morar em uma delas. Marcelo e Rubinho chegam para visitar Simone e vêem o carro de Jorge na porta da casa. Isabel os convida para um café. Helena insiste com a diretora de outra escola que Clara deve ter as mesmas oportunidades de que qualquer criança, mas se decepciona mais uma vez. Sandra se joga na frente do carro de Jorge e exige explicações por ele ter passado a noite fora. Jorge confirma que voltou a namorar Simone.

Sábado, 07/10/2006

Um gesto de humanidade

Carmem implica ao saber que Salvador, que é filho de Helena, trabalha na AMA. Alex apresenta Francisco a Greg e Carmem. Tônia trabalha em uma nova escultura para dar de presente a Helena. Bira procura dinheiro pela casa, assim que Marina sai e encontra em um dos bolsos das roupas da filha. Alguns homens no bar apostam quanto Bira agüenta tomar e pagam bebida para ele. Fred fica aflito quando Kelly e Francis sugerem almoçar em um restaurante japonês. Greg vê Bira caído na calçada em frente ao bar e os homens jogando cachaça nele. Greg coloca Bira em seu carro. Pinhão visita Zé no hospital e chora ao vê-lo. Constância dá uma desculpa, porque Sandra jamais aparece. Bira insulta Greg, que o leva para casa. Marina chega em casa e estranha a presença de Greg, até ver o pai completamente desgrenhado. Fred inventa que esqueceu o cartão na hora de pagar a conta e Kelly paga. Marina avisa Greg que não vai mudar a sua opinião sobre ele. Sílvio não gosta quando Olívia sai com Leo para almoçar. Leo visita a sepultura de Nanda, mas não acha a lápide com o nome da filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)