Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2009 06:04

Leia capítulos da novela Viver a Vida

Globo

Segunda-feira, 14/12/2009
Gravidez em risco

Helena reclama com Alice por deixá-la sozinha com Bruno. Garcia garante a Rafaela que nunca irá decepcioná-la. Luciana fala com Tereza que se entende melhor com Miguel do que com Jorge. Jorge questiona Miguel sobre a sexualidade de Luciana. Betina conta para Ingrid a conversa que teve com Carlos. Felipe diz a Bruno que vai convidar Renata para ir com eles para Petrópolis. Noêmia vai visitar Luciana, que fica feliz. Helena fica aflita ao perceber que está tendo um sangramento. Alice tenta acalmar Helena para que elas possam ir para o hospital. Ricardo fica apreensivo ao falar com Alice e avisa Ellen e Ariane sobre a situação de Helena. Noêmia conversa com Luciana sobre seu estado e a acalma. Alice avisa a Marcos, que vai para o hospital. Ricardo examina Helena. Osmar convida Bruno para fotografar um ensaio de moda. Felipe e Renata conversam sobre Petrópolis. Miguel confidencia a Ariane que gostaria que a cunhada não tivesse saído do hospital para continuar cuidando dela. Jorge confessa a Paixão que a volta de Luciana para casa deve reaproximá-los. Suzana não acredita quando vê Paixão saindo com Jorge no meio do expediente. Tereza comenta com Noêmia que o humor de Luciana está alterado devido ao reencontro com a vida que tinha antes do acidente. Laura ajuda Luciana a tomar um lanche com Noêmia. Paixão leva Jorge até a praia. Ricardo constata que Helena sofreu um aborto espontâneo e ela fica triste.




Terça-feira, 15/12/2009
Incômodo
Marcos tenta confortá-la. Garcia convida Dora e Rafaela para passar as férias na Argentina e ela fica aflita por causa da gravidez. Soraia incentiva Flavinho a sair com Ivete. Ricardo pede para Helena ficar em repouso e ela diz a Marcos que quer passar uns dias em Búzios. Alice decide fazer companhia para a amiga. Miguel leva Renata para visitar Luciana. Renata sente-se deslocada ao perceber o entrosamento entre Miguel e Luciana e decide ir embora. Ela conversa com Tereza e afirma que Luciana e Miguel precisam um do outro e que a amizade entre eles pode se transformar em amor. Ingrid confidencia a Leandro que não quer visitar Luciana. Edite dá a notícia de que Helena perdeu o bebê e todos na pousada ficam tristes. Flavinho conta para os pais que Garcia o convidou para ser gerente de seu restaurante, enquanto estiver fora com Dora. Onofre critica Dora e Matilde a defende. Garcia e Rafaela ficam entusiasmados com a possibilidade de ir para a Argentina. Renata comenta com Regina que Miguel a tem deixado de lado e que não participa mais de sua vida. Gustavo acorda Betina e fica chateado com os comentários da esposa. Cida chama Gustavo para mostrar a TV nova em seu quarto e diz que está precisando muito de um rádio. Dora sente um forte enjoo ao sair de casa e inventa para Garcia que já marcou um médico. Rafaela comenta com Garcia que Dora pensa em ir para o Rio de Janeiro, mas ela desmente. Sandrinha conta para Flavinho seus planos de ir ao Rio atrás de Benê. Ele tenta fazer com que ela desista da ideia. Marcos, Helena e Alice viajam de helicóptero para Búzios.
Quarta-feira, 16/12/2009
A recaída

Marcos pensa em Dora e não presta a atenção na conversa de Helena e Alice. Osmar mostra para Renata o resultado de sua campanha e ela fica radiante. Bruno comenta com Felipe sobre as fotos que irá fazer e o convida para ir ao evento com ele. Paixão vai visitar Luciana e as duas conversam sobre Jorge. O médico jordaniano que cuidou de Luciana chega ao Rio de Janeiro. Gustavo se insinua para Carú, que acha graça de sua cantada. Matilde recepciona Helena e fica triste ao saber que ela perdeu o bebê. Dora faz exame de sangue para confirmar sua gravidez e fica sem saber o que fazer. Sandrinha procura objetos para vender e pede ajuda a Paulo para encontrar compradores. Dora conversa com seu médico. Gustavo avisa Marcos da presença do Dr. Kalil e ele volta para o Rio, deixando Helena com Alice em Búzios. Tereza surpreende Jorge ao questioná-lo sobre Ingrid. Paixão se desentende com Isabel por ter feito comentários para Luciana sobre ela e Jorge enquanto ela estava na Jordânia. Osmar mostra para Bruno e Felipe o vídeo do desfile de Petra. Jorge discute com Ingrid e exige que ela seja solidária a Tereza. Regina pede que Renata coma alguma coisa antes de sair para correr, mas não consegue. Renata corre com Raquel, mas fica cansada rapidamente e para em um quiosque para beber. Como está sem dinheiro, penhora o próprio relógio.

Quinta-feira, 17/12/2009
Luciana quer morar com o pai
Betina se distrai pensando em Carlos e é surpreendida por Clarisse, que a questiona sobre sua mudança de comportamento. Luciana diz aos pais que quer morar com Marcos porque a casa amarela é mais confortável para ela. Tereza vai para seu quarto e chora. Raquel ajuda Renata, que está tonta por causa da bebida, e tenta convencê-la a não ir falar com Miguel. Isabel implica com Renata na porta do hospital e as duas iniciam uma confusão. Miguel fica irritado com Renata e vai embora, e a deixa sofrendo. Ricardo leva uma toalha para Isabel se trocar no carro. Ellen convida Ricardo para tomar café, mas ele se recusa. Gustavo vai ao estúdio cobrar o prejuízo à Malu. Ela se recusa e Marcelão paga a conta, achando que é de cartão de crédito. Gustavo vai embora feliz com o cheque. Renata vai ao desfile, encontra com Felipe e começa a beber. Felipe leva Renata para casa, antes que ela passe vergonha por causa da bebida. Marcos conversa com Dr. Kalil sobre a reunião que eles terão com Dr. Moretti. Renata chega em casa e fica deprimida. Lucas, pai de Rafaela, aparece no restaurante de Garcia e Dora fica surpresa ao vê-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)