Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/10/2006 08:00

Leão promove cinco alterações no Corinthians

24horasnews

O time do Corinthians que encara o Flamengo neste domingo, no Maracanã, será bem diferente daquele que perdeu por 4 a 2 para o Lanús, pela Copa Sul-Americana. A julgar pelo treino realizado nesta sexta-feira, o técnico Emerson Leão vai mexer em todos os setores da equipe.

As alterações começam no gol, com Sílvio Luiz na vaga de Marcelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás. Desfalque também por suspensão, o zagueiro e capitão Betão será substituído por Marquinhos.

Aumenta a lista de baixas o lateral-direito Eduardo, que sentiu lesão no púbis e terá sua vaga ocupada por Rosinei. Na meia, Renato foi o escolhido para ocupar a vaga de Carlos Alberto, afastado do time após discussão ríspida com Leão na Argentina.

Completa a série de mudanças o atacante Amoroso, que está recuperado de dores musculares e volta à formação titular ao lado de Rafael Moura. Lesionado, Nadson não será opção nem mesmo no banco de reservas.

Caso não apareçam novas contusões ou surpresas de última hora, o Corinthians entra em campo contra o Flamengo com a seguinte formação: Sílvio Luiz; Rosinei, Marinho, Marquinhos e César; Marcelo Mattos, Magrão, Renato e Roger; Amoroso e Rafael Moura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)