Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2006 08:00

Leão promove cinco alterações no Corinthians

24horasnews

O time do Corinthians que encara o Flamengo neste domingo, no Maracanã, será bem diferente daquele que perdeu por 4 a 2 para o Lanús, pela Copa Sul-Americana. A julgar pelo treino realizado nesta sexta-feira, o técnico Emerson Leão vai mexer em todos os setores da equipe.

As alterações começam no gol, com Sílvio Luiz na vaga de Marcelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás. Desfalque também por suspensão, o zagueiro e capitão Betão será substituído por Marquinhos.

Aumenta a lista de baixas o lateral-direito Eduardo, que sentiu lesão no púbis e terá sua vaga ocupada por Rosinei. Na meia, Renato foi o escolhido para ocupar a vaga de Carlos Alberto, afastado do time após discussão ríspida com Leão na Argentina.

Completa a série de mudanças o atacante Amoroso, que está recuperado de dores musculares e volta à formação titular ao lado de Rafael Moura. Lesionado, Nadson não será opção nem mesmo no banco de reservas.

Caso não apareçam novas contusões ou surpresas de última hora, o Corinthians entra em campo contra o Flamengo com a seguinte formação: Sílvio Luiz; Rosinei, Marinho, Marquinhos e César; Marcelo Mattos, Magrão, Renato e Roger; Amoroso e Rafael Moura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)