Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão promove cinco alterações no Corinthians

24horasnews - 15 de outubro de 2006 - 08:00

O time do Corinthians que encara o Flamengo neste domingo, no Maracanã, será bem diferente daquele que perdeu por 4 a 2 para o Lanús, pela Copa Sul-Americana. A julgar pelo treino realizado nesta sexta-feira, o técnico Emerson Leão vai mexer em todos os setores da equipe.

As alterações começam no gol, com Sílvio Luiz na vaga de Marcelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás. Desfalque também por suspensão, o zagueiro e capitão Betão será substituído por Marquinhos.

Aumenta a lista de baixas o lateral-direito Eduardo, que sentiu lesão no púbis e terá sua vaga ocupada por Rosinei. Na meia, Renato foi o escolhido para ocupar a vaga de Carlos Alberto, afastado do time após discussão ríspida com Leão na Argentina.

Completa a série de mudanças o atacante Amoroso, que está recuperado de dores musculares e volta à formação titular ao lado de Rafael Moura. Lesionado, Nadson não será opção nem mesmo no banco de reservas.

Caso não apareçam novas contusões ou surpresas de última hora, o Corinthians entra em campo contra o Flamengo com a seguinte formação: Sílvio Luiz; Rosinei, Marinho, Marquinhos e César; Marcelo Mattos, Magrão, Renato e Roger; Amoroso e Rafael Moura.

SIGA-NOS NO Google News