Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão já tem o time do Santos para a estréia na quarta

Felipe de Paula/Santos - 13 de janeiro de 2008 - 08:46

Depois de intensos treinamentos físicos e técnicos, o técnico Emerson Leão comandou, na manhã deste sábado (12), o primeiro treinamento coletivo da pré-temporada do Santos Futebol Clube, já visando a estréia no Campeonato Paulista, que acontece na próxima quarta-feira (16), diante da Portuguesa.
Sob bastante calor, os jogadores do Peixe travaram um disputado coletivo com uma hora de duração (30 minutos cada tempo) diante dos olhares atentos de Leão. Os titulares venceram a atividade por 2 a 0, com gols de Kléber Pereira (de pênalti) e Rodrigo Tabata (em cobrança de falta), um em cada tempo.

Leão não mexeu na equipe titular, que iniciou e terminou o coletivo com a seguinte formação: Fábio Costa; Filipi, Betão, Evaldo e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Vitor Júnior e Rodrigo Tabata; Renatinho e Kléber Pereira.

O treinador parou poucas vezes o treinamento. As principais orientações eram nas bolas paradas (cobranças de faltas ou escanteios). No próximo domingo (13), Leão deverá dirigir outro treinamento coletivo.

SIGA-NOS NO Google News