Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2006 08:17

Leão estréia diante da torcida corinthiana

Federação Paulista de Futebol

O técnico do Corinthians Emerson Leão fará seu primeiro jogo diante da torcida corintiana, neste domingo, contra o Botafogo (RJ), no Pacaembu. Para evitar a euforia, que junta não somente a estréia em casa como também a vitória sobre o Fluminense (RJ), na última quarta-feira, o treinador preferiu realizar os treinamentos na cidade de Jarinú, interior de São Paulo.

Para sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível e, quem sabe, brigar ainda pela Copa Libertadores da América, Leão mantém sua equipe concentrada ao extremo. Os trabalhos em Jarinú estão sendo feitos com portões fechados à imprensa, assim também, o treinador pode conhecer melhor seus comandados.

A atitude está dando resultado. A equipe que entrará em campo no domingo é muito diferente do grupo que Geninho costumava escalar. Gistavo Nery e Silvio Luiz não estão mais afastados, Eduardo Ratinho e Roger voltaram ao time titular e o argentino Carlitos Tevez perdeu a braçadeira de capitão para o zagueiro Betão.

Os únicos desfalques no Corinthians serão o volante Paulo Almeida, que foi expulso na partida contra o Fluminense, e Gustavo Nery, que recebeu seu terceiro amarelo. O meia Rosinei, que foi liberado pelo departamento médico, e o lateral-esquerdo Rubens Júnior serão os substitutos.

Todas essas novidades no clube do Parque São Jorge só assustam o técnico do Botafogo, Cuca, que sabe das dificuldades que sua equipe irá enfrentar no domingo. "O Corinthians certamente vai fazer prevalecer a força da sua torcida, porque tem atrativos para isso. Tem a estréia do técnico em casa, vem de uma vitória fora, contra o quinto colocado e vê a possibilidade de sair da zona do rebaixamento”, disse o treinador.


Mesmo assim, a necessidade de vitória dá confiança a Cuca. “Não temos jogado mal, falta só alguma coisa, um ajuste. Mas estamos no caminho certo. Tenho confiança de que, conseguindo uma vitória, a equipe ganha mais personalidade e auto-confiança", afirmou o técnico da equipe décima sexta colocada no Brasileirão.



Matéria de autoria de Guilherme Buso

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)