Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2008 08:44

Leão elogia evolução do time no último jogo

Vinícius Vieira/Santos

O técnico do Santos Futebol Clube, Emerson Leão falou em entrevista coletiva nesta terça-feira (29) sobre a evolução da equipe na vitória contra o Bragantino, por 2 a 0. O treinador comentou também que o time ainda precisa corrigir alguns erros, para que obtenha bons resultados nos próximos jogos do Campeonato Paulista.

Para Leão, a vitória no domingo (27) foi importante, mas o comandante santista não escondeu a necessidade de melhora. "Nós precisamos diminuir os espaços, pois na última partida o adversário teve seis chances de gol. Já nossa equipe, criou apenas uma chance e fizemos dois gols, pelo fato do Bragantino levar o segundo gol por erro própio".

Neste momento, os líderes Paulistão são: Ponte Preta e Guaratinguetá, primeiro e segundo, respectivamente. E de acordo com o técnico, o desempenho destas equipes faz com que os grandes favoritos busquem um melhor futebol. "Eu fico satisfeito em ver equipes do Interior dando trabalho aos times grandes. É bom, pois nossos jogadores se esforçarão para melhorar o desempenho deles dentro de campo".

Com um início insatisfatório neste começo de temporada, o Peixe terá mais dificuldades em garantir o tricampeonato na competição. Entretanto, Leão acredita que o importante é obter a classificação entre os quatro primeiros no final da primeira fase. "O título é uma consequência, porque nós precisamos antes, nos classificar. Chegando nas finais, buscaremos o título". "Este fato já aconteceu uma vez aqui no Santos FC", completou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)