Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leão elogia evolução do time no último jogo

Vinícius Vieira/Santos - 30 de janeiro de 2008 - 08:44

O técnico do Santos Futebol Clube, Emerson Leão falou em entrevista coletiva nesta terça-feira (29) sobre a evolução da equipe na vitória contra o Bragantino, por 2 a 0. O treinador comentou também que o time ainda precisa corrigir alguns erros, para que obtenha bons resultados nos próximos jogos do Campeonato Paulista.

Para Leão, a vitória no domingo (27) foi importante, mas o comandante santista não escondeu a necessidade de melhora. "Nós precisamos diminuir os espaços, pois na última partida o adversário teve seis chances de gol. Já nossa equipe, criou apenas uma chance e fizemos dois gols, pelo fato do Bragantino levar o segundo gol por erro própio".

Neste momento, os líderes Paulistão são: Ponte Preta e Guaratinguetá, primeiro e segundo, respectivamente. E de acordo com o técnico, o desempenho destas equipes faz com que os grandes favoritos busquem um melhor futebol. "Eu fico satisfeito em ver equipes do Interior dando trabalho aos times grandes. É bom, pois nossos jogadores se esforçarão para melhorar o desempenho deles dentro de campo".

Com um início insatisfatório neste começo de temporada, o Peixe terá mais dificuldades em garantir o tricampeonato na competição. Entretanto, Leão acredita que o importante é obter a classificação entre os quatro primeiros no final da primeira fase. "O título é uma consequência, porque nós precisamos antes, nos classificar. Chegando nas finais, buscaremos o título". "Este fato já aconteceu uma vez aqui no Santos FC", completou.


SIGA-NOS NO Google News