Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/01/2008 08:44

Leão elogia evolução do time no último jogo

Vinícius Vieira/Santos

O técnico do Santos Futebol Clube, Emerson Leão falou em entrevista coletiva nesta terça-feira (29) sobre a evolução da equipe na vitória contra o Bragantino, por 2 a 0. O treinador comentou também que o time ainda precisa corrigir alguns erros, para que obtenha bons resultados nos próximos jogos do Campeonato Paulista.

Para Leão, a vitória no domingo (27) foi importante, mas o comandante santista não escondeu a necessidade de melhora. "Nós precisamos diminuir os espaços, pois na última partida o adversário teve seis chances de gol. Já nossa equipe, criou apenas uma chance e fizemos dois gols, pelo fato do Bragantino levar o segundo gol por erro própio".

Neste momento, os líderes Paulistão são: Ponte Preta e Guaratinguetá, primeiro e segundo, respectivamente. E de acordo com o técnico, o desempenho destas equipes faz com que os grandes favoritos busquem um melhor futebol. "Eu fico satisfeito em ver equipes do Interior dando trabalho aos times grandes. É bom, pois nossos jogadores se esforçarão para melhorar o desempenho deles dentro de campo".

Com um início insatisfatório neste começo de temporada, o Peixe terá mais dificuldades em garantir o tricampeonato na competição. Entretanto, Leão acredita que o importante é obter a classificação entre os quatro primeiros no final da primeira fase. "O título é uma consequência, porque nós precisamos antes, nos classificar. Chegando nas finais, buscaremos o título". "Este fato já aconteceu uma vez aqui no Santos FC", completou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)