Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leandro quer colocar em campo a força da arquibancada

Felipe Espíndola/SPFC - 08 de agosto de 2006 - 19:05

Se a ligação entre a torcida e os jogadores do São Paulo normalmente já é grande, em Copa Libertadores da América ela é ainda maior. A cada ano que passa, os adeptos do clube aumentam a sintonia com a mais importante competição sul-americana.

A prova disso está nos números. O Tricolor leva cada vez mais torcedores ao estádio. Nas semifinais deste ano, contra o Chivas Guadalajara, 66.860 pessoas estiveram presentes no Morumbi.

Para vencer o Internacional e conquistar vantagem para o segundo jogo da decisão, o São Paulo conta com essa força que vem da arquibancada.

"Com o apoio da torcida, o São Paulo é mais forte e mais guerreiro. Sabemos das dificuldades, mas com a massa ao nosso lado, podemos superar tudo", revela o atacante Leandro.

São-paulino de coração - quando mais novo chegou a invadir o gramado para pegar autógrafo de Rogério Ceni - Leandro quer retribuir todo o empenho do torcedor são-paulino.

"Ver a torcida dormindo e madrugando para comprar ingresso motiva demais. É emocionante. Mexe com todo mundo. Mostra que eles estão na mesma pegada que a gente", diz o camisa 9 Tricolor, que espera levar para campo o sentimento do torcedor.

"Tentaremos colocar em campo o que eles sentem lá de cima, a vontade que vem do alto do estádio. Milhões de pessoas gostariam de estar em nosso lugar nessa decisão. É pela minha família e por elas, que se preciso vou sangrar para conquistar esta vitória", completa.

SIGA-NOS NO Google News