Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/08/2006 19:05

Leandro quer colocar em campo a força da arquibancada

Felipe Espíndola/SPFC

Se a ligação entre a torcida e os jogadores do São Paulo normalmente já é grande, em Copa Libertadores da América ela é ainda maior. A cada ano que passa, os adeptos do clube aumentam a sintonia com a mais importante competição sul-americana.

A prova disso está nos números. O Tricolor leva cada vez mais torcedores ao estádio. Nas semifinais deste ano, contra o Chivas Guadalajara, 66.860 pessoas estiveram presentes no Morumbi.

Para vencer o Internacional e conquistar vantagem para o segundo jogo da decisão, o São Paulo conta com essa força que vem da arquibancada.

"Com o apoio da torcida, o São Paulo é mais forte e mais guerreiro. Sabemos das dificuldades, mas com a massa ao nosso lado, podemos superar tudo", revela o atacante Leandro.

São-paulino de coração - quando mais novo chegou a invadir o gramado para pegar autógrafo de Rogério Ceni - Leandro quer retribuir todo o empenho do torcedor são-paulino.

"Ver a torcida dormindo e madrugando para comprar ingresso motiva demais. É emocionante. Mexe com todo mundo. Mostra que eles estão na mesma pegada que a gente", diz o camisa 9 Tricolor, que espera levar para campo o sentimento do torcedor.

"Tentaremos colocar em campo o que eles sentem lá de cima, a vontade que vem do alto do estádio. Milhões de pessoas gostariam de estar em nosso lugar nessa decisão. É pela minha família e por elas, que se preciso vou sangrar para conquistar esta vitória", completa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)