Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2011 08:09

Leandro Castán e Elano aprovam equipes e garantem decisão em aberto

FPF

Dois dos personagens que estiveram no Pacaembu neste domingo, Leandro Castán do Corinthians e Elano do Santos, falaram sobre o empate por 0 a 0 no primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista de 2011. Agora, na grande decisão do próximo final de semana, na Vila Belmiro, quem vencer o jogo será o campeão paulista desta temporada.

Para o zagueiro corintiano, a equipe do Parque São Jorge fez uma grande partida e nada está definido para o confronto final. “Buscamos durante todo o jogo um bom resultado, o momento agora é manter a cabeça tranquila e descansar, afinal, para o próximo domingo não há nada definido”, ressaltou o defensor em entrevista à TV Globo.

Já Elano considerou o resultado no Pacaembu como muito satisfatório para a equipe da Baixada Santista. “Realmente foi um resultado bastante interessante para nós, porque na Vila Belmiro estaremos ao lado de nossos torcedores”, comentou o atleta também em entrevista à TV Globo.

O Corinthians terá uma semana inteira de treinos visando a grande decisão, enquanto o Santos viaja nesta segunda-feira para a Colômbia, para na quarta enfrentar o Once Caldas pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)