Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leandro Castán e Elano aprovam equipes e garantem decisão em aberto

FPF - 09 de maio de 2011 - 08:09

Dois dos personagens que estiveram no Pacaembu neste domingo, Leandro Castán do Corinthians e Elano do Santos, falaram sobre o empate por 0 a 0 no primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista de 2011. Agora, na grande decisão do próximo final de semana, na Vila Belmiro, quem vencer o jogo será o campeão paulista desta temporada.

Para o zagueiro corintiano, a equipe do Parque São Jorge fez uma grande partida e nada está definido para o confronto final. “Buscamos durante todo o jogo um bom resultado, o momento agora é manter a cabeça tranquila e descansar, afinal, para o próximo domingo não há nada definido”, ressaltou o defensor em entrevista à TV Globo.

Já Elano considerou o resultado no Pacaembu como muito satisfatório para a equipe da Baixada Santista. “Realmente foi um resultado bastante interessante para nós, porque na Vila Belmiro estaremos ao lado de nossos torcedores”, comentou o atleta também em entrevista à TV Globo.

O Corinthians terá uma semana inteira de treinos visando a grande decisão, enquanto o Santos viaja nesta segunda-feira para a Colômbia, para na quarta enfrentar o Once Caldas pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

SIGA-NOS NO Google News