Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2008 20:01

Leal, antigo companheiro de Clenilton, é homenageado

O cantor Leal, que durante muitos anos cantou em dupla com Clenilton em Cassilândia e região, foi homenageado hoje no programa Raul Gil, da TV Bandeirantes. Ele, formou nova dupla com o seu filho e está conseguindo muito sucesso no programa, inclusive está na finalíssima da competição. A dupla foi batizada de Pai e Filho.

Na homenagem ao Dia dos Pais, além de ser homenageado pelo filho, também o seu pai Silas Pereira, ex-prefeito de Aparecida do Taboado, sua terra natal, foi gravado pelo programa com mensagem pelo dia. Leal contou que está tentando o sucesso há 27 anos e mesmo com muita gente dizendo para abandonar a carreira, foi persistente, e conseguiu agora chegar ao sucesso através do programa Raul Gil. Clenilton continua residindo em Cassilândia.


Parabena Antonio eu me lembro nos anos 80 a gente marava na mesma rua,quase frente a frente vc e seu irmao Ézio canta musicas do tio parada dura vcs cantavam perfeito ,nós éramos todos adolecentes.
Parabéns meu amigo seja sempre essa pessoa maravilhosa
Abraços
 
GILMAR BATISTA DE FREITAS em 18/10/2014 12:54:19
Olá, gostaria de deixar aqui pra todos que foram e continuam fã de Clenilton e Leal, Hoje Clenilton tem uma nova dupla com Antonio Marciano da pequena cidade de Itajá Goias, a dupla hoje com o nome de Clenilton e marciano, que estão com o repertório pronto e gravam ainda este ano de 2013. Aguardem que vocês vão gostar, pois a dupla não foge do estilo anterior que era Clenilton e leal.
 
Elis em 06/05/2013 14:34:38
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)