Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lateral Filipi Souza comemora chances dadas por Leão

Felipe de Paula - 23 de janeiro de 2008 - 08:59

Novo dono da camisa 4 do Santos Futebol Clube neste início de Campeonato Paulista, o lateral-direito Filipi Souza comemora as chances que vem recebendo do técnico Emerson Leão.
O jogador – que atuou contra a Portuguesa de Desportos e Palmeiras, no último final de semana – disse que não encara as oportunidades como “enrascadas”. “Estou feliz por estar jogando. Aos poucos, vou buscar aproveitar durante as partidas e me dedicar muito nos treinamentos para me firmar no time”, disse o jogador, nesta terça-feira (22).

Promovido ao time principal no início deste ano, o jovem de 20 anos destacou a confiança que recebe de Leão e do grupo de jogadores. Segundo ele, isso com que entre em campo com personalidade e mostre o seu futebol.

Filipi Souza foi elogiado pelos torcedores do Peixe por suas atuações. “Acredito que estou conseguindo mostrar meu futebol porque tenho o apoio do grupo e do professor Leão. Ele me deu a maior força possível, disse que podia jogar tranquilo, solto, e é isso que venho procurando fazer”.


SIGA-NOS NO Google News