Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

28/11/2003 13:50

Laranjinha e Acerola visitam o Senado

Agência Senado


Nesta sexta-feira (28), os atores Darlan Cunha e Douglas Silva - Laranjinha e Acerola, do seriado Cidade dos Homens, da TV Globo - visitaram o Congresso Nacional. Os atores, que também participaram do elenco do filme Cidade de Deus, vieram realizar uma gravação do quadro Repórter por um Dia, do programa Fantástico. O tema abordado na reportagem dos atores será a possibilidade de diminuição da maioridade penal de 18 para 16 anos.

Em entrevista à Agência Senado, Darlan afirmou ser contra a diminuição da idade penal. O ator afirmou que um jovem de 16 anos que comete um crime tem que ser punido, uma vez que “tem noção do que está fazendo”. Mas, na opinião de Darlan, esse jovem precisa, em vez de ir para uma cadeia comum, receber orientação. “Muitas vezes esse jovem não teve oportunidade de ser orientado”, afirmou.

Os atores passearam pela Câmara dos Deputados e, no plenário do Senado, foram guiados em um tour pelo senador Demostenes Torres (PFL-GO), que explicou rapidamente o funcionamento da Casa. O senador os levou inclusive à Mesa, para cumprimentarem os senadores que dirigiam a sessão, presidida por Mão Santa (PMDB-PI).

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO), que discursava no momento da visita, saudou a dupla de atores e afirmou que os dois servem como exemplo para a juventude brasileira. Raupp disse esperar que os atores continuem a colaborar com a diminuição do narcotráfico e da violência no Brasil.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Quarta, 23 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)