Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2009 08:08

Ladrões fazem "arrastão” e assaltam dois bancos em MT

Top Rio Claro e 24horasnews

Uma quadrilha de aproximadamente 10 pessoas fez um “arrastão” sobre agências bancárias na cidade de São José do Rio Claro, a 320 quilômetros de Cuiabá, na região do médio-Norte do Estado. Eles invadiram primeiro a agência do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi). Com dinheiro e reféns, aproveitando a fragilidade da segurança pública, sairam com quatro reféns pelas ruas da cidade até chegar a agência do Banco do Brasil, onde também realizaram assalto.

O clima ficou tenso. A população teve que se abrigar no comércio ou se recolher em suas casas. Segundo testemunhas, os bandidos, todos encapuzados, atiravam para o alto quando percebiam alguém que tivesse os observando. Eles portavam armas de grosso calibre. O pânico tomou conta da população. A Polícia também acabou sendo intimidada pela ação dos marginais, que espalharam terror e pânico em toda a cidade.

Os bandidos fugiram em dois veículos. Entre eles, uma camionete que teria sido tomada de um cliente feito refém. Um veículo Gol, de cor branca, também foi utilizado na fuga dos bandidos. Eles levaram pelo menos seis reféns, logo libertados. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram em direção a cidade de Diamantino. O coronel Coronel Willian Douglas, comandante regional da PM, informou que Nova Mutum, Diamantino, Tangará e Deciolândia estão sendo fechadas. Os ladrões podem estar na mata.


A forma que os bandidos agiram é muito semelhante ao modo do assalto ocorrido na sexta-feira, na cidade de Tabaporã, no Norte do Estado. Dos que supostamente participaram do assalto a agência do Banco do Brasil, apenas um dos componentes acabou preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)