Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

10/08/2010 07:34

Ladrões agendam transporte de gado e roubam caminhão

Danúbia Burema, Campo Grande News

Assaltantes agendaram o transporte de gado com o dono de uma transportadora de Campo Grande para roubar a carreta boiadeira da empresa. O crime ocorreu por volta das 13h de ontem em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

Walter Bernardo Júnior, de 44 anos, proprietário da transportadora, contou ter recebido uma ligação solicitando o transporte de gado de uma fazenda na fronteira até a Capital.

Ele detalha que pediu informações sobre o transporte e a pessoa do outro lado entrou em contradição, mas o empresário não desconfiou do pedido porque o cliente havia sido recomendado por um amigo.

O que ele não sabia é que os ladrões entraram em contato com o amigo ao ver o anúncio da venda de um caminhão na internet. Eles queriam fazer permuta do veículo por gado, mas o dono recusou e sugeriu que as pessoas vendessem o gado.

Foi quando os ladrões perguntaram se ele não conhecia ninguém que fizesse o transporte, e o homem indicou a empresa do amigo.

Por volta das 13h, quando o caminhoneiro da transportadora chegou ao local combinado, em Ponta Porã, foi rendido pelos assaltantes, que levaram ele e a esposa em outro veículo até um matagal.

Depois disso, o grupo de três bandidos atravessou a carreta até o Paraguai, conta o dono do veículo.

O motorista e a esposa conseguiram entrar em contato com o dono da transportadora apenas às 16h30. A carreta boiadeira roubada é da marca Iveco e tem as placas HRO-7058, de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)