Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/09/2010 08:02

Ladrão rouba moto, sofre acidente e leva tiro na perna

Campo Grande News/ João Humberto

Na manhã de ontem, por volta das 11h, o jovem Jeovan Magno Barbosa de Oliveira, 21 anos, foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), após roubar a moto Dafra Speed 150, placas ECV-1628, do irmão de um policial do departamento.

De acordo com ocorrência registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes da Fronteira), José Gonçalves Nogueira, 42, teve a moto roubada na rua Vivaldi de Oliveira, no Jardim Marcia, em Dourados. Uma dupla armada abordou a vítima e levou o veículo.

Imediatamente, José entrou em contato com o irmão que é policial do DOF e estava no posto de fiscalização da BR-163. Minutos depois, ao perceber que uma moto passava pelo local, ele identificou o veículo como sendo do seu irmão e ordenou que o piloto parasse.

Como o bandido não parou a motocicleta, foi perseguido pela polícia e acabou perdendo o controle de direção do veículo e caindo próximo à Auto Peças 180. Com o impacto da queda, o revólver de calibre 32 foi ativado e um tiro acidental disparado contra a perna direita do assaltante, que teve de ser encaminhado ao Hospital da Vida.

Mesmo ferido, Jeovan correu para o pátio da Auto Peças e tentou se esconder embaixo de uma carreta. Ao ser encontrado ele disse à polícia que seu comparsa é de Campo Grande e já cumpriu pena por roubo. O autor cumpriu pena em regime semi-aberto por prática de roubo e novamente foi autuado pelo crime.

Ele levaria a moto para o Paraguai, onde a venderia por mil reais. Jeovan também é suspeito de ter roubado a motocicleta de Eduardo Mendes, filho do prefeito interino de Dourados, o juiz Eduardo Machado Rocha, na semana passada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)